0ff topic . comunicação :-(
solidariedade
A minha solidariedade no pesar.
São momentos difíceis.
Força amigo, que bem vai precisar.
São momentos difíceis.
Força amigo, que bem vai precisar.
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
As nossas sinceras condolências e um grande abraço.
Recebemos muitas receitas e excelentes notícias da tua parte. Esta era a notícia que não queríamos receber de ninguem.
Mas é nas horas difíceis que se vêm os amigos. E esta comunidade, e estes amigos estão presentes nesta altura.
Continuamos a contar contigo. Podes contar connosco.
Recebemos muitas receitas e excelentes notícias da tua parte. Esta era a notícia que não queríamos receber de ninguem.
Mas é nas horas difíceis que se vêm os amigos. E esta comunidade, e estes amigos estão presentes nesta altura.
Continuamos a contar contigo. Podes contar connosco.
-
Visitante
Um grande abraço soeirinho
Todos nós sabemos que um dia acontece, não sabemos é quando.
Importa nesta altura que recordes os momentos bons que passaram juntos.
um grande abraço
JFigueira
Importa nesta altura que recordes os momentos bons que passaram juntos.
um grande abraço
JFigueira
Comportamento gera comportamento
- Registado: 8/1/2003 19:49
Bem,como estou de ferias so agora li este post.
O Tony e desde a muito tempo,um bom amigo meu de todas as manhas no msn,por isso nesta hora dificil ,deixo-lhe um grande abraço de amizade e dou os meu sentidos pêsames a ele e a sua familia neste momento de tristeza.
O Tony e desde a muito tempo,um bom amigo meu de todas as manhas no msn,por isso nesta hora dificil ,deixo-lhe um grande abraço de amizade e dou os meu sentidos pêsames a ele e a sua familia neste momento de tristeza.

" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Toni:
Tudo o que eu possa dizer é pouco para te ajudar a ultrapassar este momento que nunca se deseja.
Há uma coisa que, tão depressa quanto possível, farei.
Sabes, sou católico, não sei se o és, mas acredito que Deus nos proteje, ajuda e guia a todos. O que farei é ir rezar para que Deus te ajude, a ti e á tua família.
Força homem. A vida é assim. É difícil, injusta muitas vezes mas é a vida.
Um abraço forte.
Pikas
Tudo o que eu possa dizer é pouco para te ajudar a ultrapassar este momento que nunca se deseja.
Há uma coisa que, tão depressa quanto possível, farei.
Sabes, sou católico, não sei se o és, mas acredito que Deus nos proteje, ajuda e guia a todos. O que farei é ir rezar para que Deus te ajude, a ti e á tua família.
Força homem. A vida é assim. É difícil, injusta muitas vezes mas é a vida.
Um abraço forte.
Pikas
-
PIKAS
Soeirinho...
... os meus sentimentos para ti e toda a familia.
Um grande abraço.
alce
Um grande abraço.
alce
Condolências
Os meus sentidos pêsames com um grande abraço,
Meteorologista
Meteorologista
estamos ctg neste momento díficil!!
Os meus sentimentos sinceros Tony e força que infelizmente a vida tem estes momentos difíceis.
abraço
abraço
-
Scuba
saudações
Caro Soeiro
Nunca mais esqueceremos o Pai...o tempo traz luz à recordação e sempre nos lembramos dele e dos seus gestos particulares, na procura do melhor cumprimento da vida, consubstanciada na nossa segurança e bem estar. Era um tipo inesquecível.
De agora em diante...verás ...tens uns sonhos com ele e com as suas teimosias...e depois sentes-te compensado.
Estou contigo nesta hora.
cumprimentos.
Nunca mais esqueceremos o Pai...o tempo traz luz à recordação e sempre nos lembramos dele e dos seus gestos particulares, na procura do melhor cumprimento da vida, consubstanciada na nossa segurança e bem estar. Era um tipo inesquecível.
De agora em diante...verás ...tens uns sonhos com ele e com as suas teimosias...e depois sentes-te compensado.
Estou contigo nesta hora.
cumprimentos.
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Shimazaki_2 e 158 visitantes