Para TRSM.....
3 mensagens
|Página 1 de 1
aqui vai o gráfico semanal actual, para vêr que o 2º ombro de um H&S(invertido) que colocava como hipotese , acabou por não se formar.
E estas figuras devemos interpretá-las do seguinte modo:
Ou ela está lá de caras ou então o melhor é esquecer.
abraço
TRSM
E estas figuras devemos interpretá-las do seguinte modo:
Ou ela está lá de caras ou então o melhor é esquecer.
abraço
TRSM
- Anexos
-
- dax.png (16.94 KiB) Visualizado 150 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
Penso que se refere a este gráfico http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hlight=dax
Como pode reparar este gráfico já tinha sido colocado em Junho/2003 e na altura além do H&S(invertido) indicado, coloquei a hipotese de um outro se poder estar a formar, contudo na minha opinião tal não se verificou.
Apenas fui buscar esse link, pq a projecção indicada tinha sido atingida. Queria tb lembrar que, só pq uma projecção foi atingida , não significa que o movimento tenha terminado.
abraço
TRSM
Como pode reparar este gráfico já tinha sido colocado em Junho/2003 e na altura além do H&S(invertido) indicado, coloquei a hipotese de um outro se poder estar a formar, contudo na minha opinião tal não se verificou.
Apenas fui buscar esse link, pq a projecção indicada tinha sido atingida. Queria tb lembrar que, só pq uma projecção foi atingida , não significa que o movimento tenha terminado.
abraço
TRSM
- Registado: 5/11/2002 11:30
Para TRSM.....
Caro amigo TRSM à dias ví um post seu onde mostrava que o DAX poderia estar a formar um novo H&S, mas fiqueí sem perceber a que valores o dito tiria de atingir para que o ombro esquerdo fosse formado com perfeição, será que me pode fornecer o target para tal acontecimento???? Desde já agradeço a atenção dispensada.
Abraço.
Abraço.
-
Augustos
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Shimazaki_2 e 93 visitantes