Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Caro PLPinto, um esclarecimento

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por PLPINTO » 14/1/2004 15:12

A abertura de conta pode ser toda feita online, bastando depois o envio por mail da ultima folha com assinatura e de B.I. e Cata condução, tudo por mail.
Transferencia para lá demoram cerca de 36 horas, para cá nunca fiz mas existe lá um formulario proprio.
Os problemas que vinha a dar desde o Natal parece estarem resolvidos com o update à plataforma.
A aceitação de novos membros esteve suspenssa mas acho que já estão a aceitar.

Registado: 22/5/2003 15:08

por Ming » 14/1/2004 14:16

Acho que o melhor é voltar a tentar...
Earthlings? Bah!

Registado: 20/11/2003 11:37

CMS-Corretora Forex

por Visitante » 14/1/2004 13:10

Após seguir as instruções para instalação de uma Demo Account apareceu-me a seguinte mensagem

Error 500--Internal Server Error
From RFC 2068 Hypertext Transfer Protocol -- HTTP/1.1:
10.5.1 500 Internal Server Error
The server encountered an unexpected condition which prevented it from fulfilling the request.

Alguém me pode explicar o que se passa

Obrigado antecipadamente
Visitante

por djovarius » 6/1/2004 1:29

Bem,
Está lá tudo no site, aconselho a ler com calma, e depois é melhor voltarmos a falar para tirar dúvidas. O site está em várias linguas.

Mas para começar a negociar, é só esperar que eles recebam os recursos transferidos.
Para transferir recursos de volta ao país de origem, não há problema, penso (ainda não fiz isso) eu, há documentos para isso tudo, formulários de isenção de impostos americanos, etc..

Existem papéis assinados, e o melhor documento de identificação é um passaporte válido.

Mas veja bem o site, e depois será melhor clarificar dúvidas eventuais.

Abraço

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

Já agora esclareça-me no seguinte

por Amador » 6/1/2004 1:01

Esse site é de uma corretora, não de nenhum banco.
- Quanto tempo demorou a abrir uma conta, isto é desde que transferiu o dinheiro, quanto tempo depois pôde começar a negociar???

- Os potenciais lucros são postertiormente fáceis de transferir para a conta de Portugal????

- O processo é concretizado só através da net, ou existem papéis assinados????

- Qual o montante minimo para abrir conta e qual a margem exigida ???

Obrigado pela atenção.
Amador

por djovarius » 6/1/2004 0:53

Como também sou cliente, respondo por ele, não se deve importar:

www.cms-forex.com

abraço

djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

Caro PLPinto, um esclarecimento

por Amador » 6/1/2004 0:42

Boa noite:
Agradecia que me indicasse o endereço da net da correctora CMS para o Forex.
Obrigado pela disponibilidade.
Amador

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, danielme1962, Google [Bot], jcovas77, Shimazaki_2, zulu404 e 182 visitantes