Weekly Report SPX 04-01-2004
3 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado Tito
Isto de andarmos a testar alterações no template do meta, para alterar a configuração dos gráficos é sempre uma tragédia. Apaguei todas as MSSmart e perdi todos os estudos que lá estavam
Mas verdade seja dita, estou a reconstruir tudo porque quero
Felizmente tenho 3 backups da minha BD
, não vá o diabo tece-las
, e bastaria fazer um copy/paste, actualizar os dados da ultima semana e prontos, tava tudo a 100% de novo.
Mas os meus gráficos já estavam a ficar com demasiadas linhas o que começava a fazer demasiada confusão.
Agora começo tudo do zero, digamos que estou a olhar pela 1º vez para um uptrend e marcar os seus movimentos
Um abraço
arnie
Isto de andarmos a testar alterações no template do meta, para alterar a configuração dos gráficos é sempre uma tragédia. Apaguei todas as MSSmart e perdi todos os estudos que lá estavam

Mas verdade seja dita, estou a reconstruir tudo porque quero

Felizmente tenho 3 backups da minha BD

Mas os meus gráficos já estavam a ficar com demasiadas linhas o que começava a fazer demasiada confusão.
Agora começo tudo do zero, digamos que estou a olhar pela 1º vez para um uptrend e marcar os seus movimentos

Um abraço
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
brrrrrrrrrrrr, Fernando
Sei bem como te deves estar a sentir
....... depois de tanto trabalho e termos que refazer tudo, é por vezes desesperante.
Apenas me resta deixar um palavra de estimulo, e qq que necessites da minha pessoa, sabes onde podes encontrar-me
abração e bom domingo
TRSM

Sei bem como te deves estar a sentir

Apenas me resta deixar um palavra de estimulo, e qq que necessites da minha pessoa, sabes onde podes encontrar-me

abração e bom domingo
TRSM
- Registado: 5/11/2002 11:30
Weekly Report SPX 04-01-2004
Poderão encontrar o Weekly Report em:
http://www.caldeiraodebolsa.com/member. ... icleId=165
Devido a um problema na minha base de dados o qual me obrigou a "reconstruir" todos os "estudos gráficos" que nele possuia não me será possível nas proximas semanas apresentar análises de outros indices. Neste momento apenas estou a "reconstruir" os estudos do SPX e do Dow30 visto ser o índice e as acções que eu negoceio, logo, a prioridade será com eles. Com tempo passarei para os restantes indices e acções.
Um abraço
arnie
http://www.caldeiraodebolsa.com/member. ... icleId=165
Devido a um problema na minha base de dados o qual me obrigou a "reconstruir" todos os "estudos gráficos" que nele possuia não me será possível nas proximas semanas apresentar análises de outros indices. Neste momento apenas estou a "reconstruir" os estudos do SPX e do Dow30 visto ser o índice e as acções que eu negoceio, logo, a prioridade será com eles. Com tempo passarei para os restantes indices e acções.
Um abraço
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Shimazaki_2 e 105 visitantes