Qual o melhor serviço?
11 mensagens
|Página 1 de 1
sobre best
ja sou cliente do banco best ha 1 ano e nunca se passou nada de parecido com a pata.
estou muito contente com o best, quer como corretagem quer com atendimento.
tenho no ab7 e bpi e informo que fechei BPI, mantive activo banco 7 (bom servico e excelente streamer)e bancobest.
Penso que ideal sera analisar 2 ou 3 conforme como quer investir para decidir qual o melhor para si.
Para daytrading gosto best, para posicoes longas ou position trade gosto do AB7.
estou muito contente com o best, quer como corretagem quer com atendimento.
tenho no ab7 e bpi e informo que fechei BPI, mantive activo banco 7 (bom servico e excelente streamer)e bancobest.
Penso que ideal sera analisar 2 ou 3 conforme como quer investir para decidir qual o melhor para si.
Para daytrading gosto best, para posicoes longas ou position trade gosto do AB7.
- Registado: 13/12/2003 23:57
Ah, para se ter a noção do que mau o best era... a certa altura eu não tinha nem cheques, nem cartão, nem gestor de conta, nem contacto, nem a porcaria do segundo código que me dava acesso ao site. E pior, lol, o numero de telefone que lá está para contacto, é um numero que só funciona quando se liga de portugal e eu no estrangeiro. Era de matar alguém, certo!? como quem diz "meteste cá o dinheiro, agora é nosso!"
Eu tb tenho conta no best, pensando usar para corretagem. De cada vez que tentei entrar no site, demorei vários dias até conseguir aceder. De cada vez que precisei de fazer operações quase que tive que lá ir pessoalmente com a policia para as conseguir fazer. Agora tenho um gestor de conta que finalmente me ajuda a fazer operações, mas nunca consegui fazer nem uma online...
Certamente é serviço que nunca recomendaria para transações online. É o que se chama ser barato para NÂO fazer o que é suposto fazer. Perfeito exemplo do "barato que sai caro".
Certamente é serviço que nunca recomendaria para transações online. É o que se chama ser barato para NÂO fazer o que é suposto fazer. Perfeito exemplo do "barato que sai caro".
-
Visitante
custos da euronext
alguem me pode informar se o custo de comprar acções em frança ou holada é o mesmo que em lisboa desde a integração? 07 nov 2003
É que as compras que faço em frança tem sempre um minimo por operação, não era suposto ficaram os custos iguais na 4 bolsa da euronext?
É que as compras que faço em frança tem sempre um minimo por operação, não era suposto ficaram os custos iguais na 4 bolsa da euronext?
- Registado: 26/3/2003 15:23
Francamente acho que estamos num momento um pouco confuso para podermos fazer as comparações. A mudança para a euronext obrigou as corretoras a mudarem os seus preçários e os serviços oferecidos. Algumas delas já anunciaram as más noticias, mas penso (é um "pensamento" informado) que vai ser um fenómeno que se vai generalizar nos tempos mais próximos. Acho que só daqui a uns meses é que vamos poder comparar correctamente o que cada uma das insztiuições está a oferecer dadas as novas condições e custos.
Qual o melhor serviço?
Os meus melhores cumprimentos aos partticipantes no Fórum.
Uma vez que decidi voltar ao mercado gostaria de saber qual será no presente o Banco ou Correctora que melhor serviço tem de bolsa. Já que a DECO nunca se virou para estes serviços....
Agradecia as vossas opiniões.
Um bem haja a todos e todas.
Uma vez que decidi voltar ao mercado gostaria de saber qual será no presente o Banco ou Correctora que melhor serviço tem de bolsa. Já que a DECO nunca se virou para estes serviços....
Agradecia as vossas opiniões.
Um bem haja a todos e todas.
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: