Optimo ano e paz de espirito
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Optimo ano e paz de espirito
Quero desejar a todos um optimo ano e que a intensidade das coisas boas supere em muito a das más. Agradeco aos participantes deste forum, que tornam a comunidade bolsista cada vez melhor e mais bem qualificada.
Lembrem.se de por os sentimentos nao na bolsa mas na vida "real".
Abraço especial ao Ulisses q tive oportunidade de conhecer no 1 encontro em Aveiro do canal bolsa, ja la vao uns anos:) e q é um tipo excelente, simples, e para a Pata com quem costumo partilhar umas ideias e piadas:) Vou tentar arranjar tempo para tambem eu dar o meu humilde contributo neste excelente forum com excelentes analistas.
A todos um abraço. Ate para o ano.
btw. longissimo na snc
Lembrem.se de por os sentimentos nao na bolsa mas na vida "real".
Abraço especial ao Ulisses q tive oportunidade de conhecer no 1 encontro em Aveiro do canal bolsa, ja la vao uns anos:) e q é um tipo excelente, simples, e para a Pata com quem costumo partilhar umas ideias e piadas:) Vou tentar arranjar tempo para tambem eu dar o meu humilde contributo neste excelente forum com excelentes analistas.
A todos um abraço. Ate para o ano.
btw. longissimo na snc
If I hadn’t made money some of the time I might have acquired market wisdom quicker.
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: josehenry400, niceboy, PacoNasssa, PXYC, Shimazaki_2 e 143 visitantes