Restos de Colecção
3 mensagens
|Página 1 de 1
No outro dia alguém me falou numa situação semelhante, que foi resolvida com a corretora. Liguem para lé e perguntem como vender isso. Haverá certamente alguma maneira, quanto mais não seja, trazendo para casa os papeis fisicos dos titulos, se é que isso existe, ou oferecendo os titulos a alguém que tenha uma conta de titulos maior e que os deposite na mesma. Alternativamente, porque não transferir os mesmos titulos para outra conta titulos que detenham noutra corretora ou banco? fica é sujeito a .5% de taxa de transferencia, se não estou em erro.
Restos de Colecção
Tenho uns restos de colecção abandonados numa conta junto de uma corretora. Algo como perto de 3€ e 12 acções de uma tal de Torres Novas que nem sei se ainda está cotada. Hoje recebi um mail da corretora a avisar que me vão cobrar 6€ de guarda de titulos e a aconselhar-me a aprovisionar a conta para evitar juros de descoberto.
Que faço?
Se eu suplicar junto da EuroNext Lisboa será que eles aceitam ficar-me com as 12 acções? Eu nem me importo de pagar...desde que não seja mais do que 3€.
Que faço?
Se eu suplicar junto da EuroNext Lisboa será que eles aceitam ficar-me com as 12 acções? Eu nem me importo de pagar...desde que não seja mais do que 3€.
-
Feirante
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], itisi1000, macau5m, Shimazaki_2 e 191 visitantes