Acham possivel a ptm ir já aos 20 euros em janeiro?
6 mensagens
|Página 1 de 1
resp.
Tens algumas hipóteses, pois tb sinto que o nosso mercado de capitais é demasiado vulnerável e trabalhado!!!
Fundos de acções gressivos (se aceitas ser investidor de risco).
Eu particularmente tenho, e claramente daõ-me rentabilidades melhores do que as que eu consigo ...(em período bull).
Mas tenho o "bichinho" de transaccionar e tb tenho acções... (ainda).
Ainda hoje me assustei e estive para saltar fora da SNC, felizmente retirei a ordem a tempo...
Mas ando a alimentar a novela seguros e pensões de forma fixa desde a 1ª semana de dezembro...
Cntudo, agora olho para o forex, e dentro de 5 anos (se tanto), vais ver que investir em acções será uma raridade...
Fundos de acções gressivos (se aceitas ser investidor de risco).
Eu particularmente tenho, e claramente daõ-me rentabilidades melhores do que as que eu consigo ...(em período bull).
Mas tenho o "bichinho" de transaccionar e tb tenho acções... (ainda).
Ainda hoje me assustei e estive para saltar fora da SNC, felizmente retirei a ordem a tempo...
Mas ando a alimentar a novela seguros e pensões de forma fixa desde a 1ª semana de dezembro...
Cntudo, agora olho para o forex, e dentro de 5 anos (se tanto), vais ver que investir em acções será uma raridade...
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
Acham possivel a ptm ir já aos 20 euros em janeiro?
Só sei que vai subir muito.... não sei é quando.
tenho acompanhado todos os dias a ptm, e é notório, ou mesmo, salta à vista o trabalho dos fundos.. fazem cair e subir a acção sempre na expectativa de sacar mais e mais ainda.
tenho acompanhado todos os dias a ptm, e é notório, ou mesmo, salta à vista o trabalho dos fundos.. fazem cair e subir a acção sempre na expectativa de sacar mais e mais ainda.
-
bertoluci.
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], macau5m, OCTAMA, Shimazaki_2 e 273 visitantes