Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Acham possivel a ptm ir já aos 20 euros em janeiro?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

resp.

por Guzziman » 30/12/2003 20:53

Tens algumas hipóteses, pois tb sinto que o nosso mercado de capitais é demasiado vulnerável e trabalhado!!!

Fundos de acções gressivos (se aceitas ser investidor de risco).

Eu particularmente tenho, e claramente daõ-me rentabilidades melhores do que as que eu consigo ...(em período bull).

Mas tenho o "bichinho" de transaccionar e tb tenho acções... (ainda).

Ainda hoje me assustei e estive para saltar fora da SNC, felizmente retirei a ordem a tempo...

Mas ando a alimentar a novela seguros e pensões de forma fixa desde a 1ª semana de dezembro...

Cntudo, agora olho para o forex, e dentro de 5 anos (se tanto), vais ver que investir em acções será uma raridade...
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler

Registado: 16/9/2003 22:39

por bertoluci. » 30/12/2003 19:55

Nesse aspecto tens razão... ando a repetir-me muito..., mas não me desvio um milimetro das minhas expectativas e convicções. Não acho que sejam as nossas mensagens que venham a alterar o rumo da cotação... só que fico indignado com a forma dos grandes enrolarem os pequenos.
bertoluci.

por bertoluci. » 30/12/2003 19:50

cheguei a ter ptm, a 80 € e a 60 €....felizmente fui iluminado a tempo de as vender... perdi mas perdi pouco. Agora querem que as venda a 15€...só se estiverem a brincar comigo. se elas voltarem a 80 euros, serei um homem muito rico...lolololol
bertoluci.

por Patrícia M. » 30/12/2003 19:50

Não fiques chateado mas é que andas há um mês a dizer a mesma coisa. Eu também acho que ela vai subir mas não digo todos os dias a mesma coisa, senão qualquer dia ninguém me ouve!
Jinhos
Tixa

Registado: 25/2/2003 16:43

por bertoluci. » 30/12/2003 19:44

há que fazer crer que não sobe mais... e vai nisso é só encher o saco... pois quem não vende sou eu.
bertoluci.

Acham possivel a ptm ir já aos 20 euros em janeiro?

por bertoluci. » 30/12/2003 19:43

Só sei que vai subir muito.... não sei é quando.

tenho acompanhado todos os dias a ptm, e é notório, ou mesmo, salta à vista o trabalho dos fundos.. fazem cair e subir a acção sempre na expectativa de sacar mais e mais ainda.
bertoluci.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], macau5m, OCTAMA, Shimazaki_2 e 273 visitantes