Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Na LJ menos por mais? 'Come e cala'.. e no BIG, o AB7?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Na LJ menos por mais? 'Come e cala'.. e no BIG, o AB7?

por Info » 30/12/2003 14:05

Recebi aqui um forward de um amigo meu de um mail da LJ que me deixou de sorriso na boca... já que quando da integração da BVLP na "rede Eurochulos" vinha prevendo destas coisas:

Então cá vai um "paste" dos pontos possivelmente polémicos:

"3. Os clientes que atinjam um mínimo de EUR 50.00 (cinquenta Euros) de corretagem por mês, terão acesso a cotações Online Nível 1 (em tempo real mas
sem profundidade de mercado) para a Euronext e ficarão isentos de custódia de "títulos;

4. Todos os demais clientes só terão cotações com delay e suportarão a comissão de custódia;

5. Os utilizadores com o estatuto de membro só acedem a cotações com delay."

Quer dizer... mercados Eurochulos (Lisboa, Paris, Bruxelas e Amsterdão)somente em real time para clientes que atinjam 50 euros de corretagem e... e... SEM PROFUNDIDADE... E OLÉ! isto também acontecerá no BIG e AB7 e BPI etc etc???

Para os outros clientes toma lá um delay e cala-te.

É o que literalmente chamo 'andar de cavalo para burro'.

E o que me preocupa mais é que o mail acaba com "Brevemente entraremos de novo em contacto com mais novidades...".
É que se o descrito acima são BOAS novidades nem quero saber que virá a seguir....

Já que aqui temos clientes de todas as corretoras... que se passa com as NOVIDADES do novo ano de 2004 no BIG, no AB7, no BPI, no Best, etc etc

Cump.
Info

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, macau5m, Shimazaki_2 e 62 visitantes