Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Apresentação de apollo

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Apresentação de apollo

por apollo » 30/12/2003 12:16

Olá a todos, antes de mais boas festas e um óptimo 2004...
Gostava de referir para começar, que meu passatempo favorito é a bolsa como tal descobri dois locais ùnicos e muito humanos na net, claro que um é este site sem duvida (o outro não é dificil de descobrir) por isso meus parabéns a todos e também ás meninas (senhoras) que a pouco e pouco se vão dando a conhecer neste maravilhoso mundo da bolsa.
Não posso deixar de agradecer aos criadores deste local e todos mais que são incansáveis a ajudar os novatos nos mercados financeiros.
Que posso dizer da minha maneira de estar no mercado, invisto a médio prazo (no longo prazo não estamos cá) procurando oportunidades nas small caps de portugal e claro pesos pesados e indices (longo ou curto conforme o momento).
Infelismente meu tempo livre não é muito mas sempre que puder irei postar a minha carteira , que neste momento é composta por, inapa sonaecom corticeira amorim sag e tambem longo em edp dax e ouro.
" há mais marés que marinheiros "

cumprimentos cordiais
apollo3

Registado: 30/12/2003 10:31

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: macau5m, OCTAMA, Shimazaki_2 e 285 visitantes