Página 1 de 1
E engorda, engorda, engorda...

Enviado:
29/12/2003 20:22
por Visitante
A Refrigor detém 50% da Brassumo e os outros 50% são detidos pelo grupo brasileiro MPE. No âmbito da reestruturação do grupo Sumol, a Sumolis vai adquirir, no início de 2004, a participada da Refrigor naquela participada brasileira. E é esta subsidiária que vai concluir, no primeiro trimestre de 2004, a nova fábrica de sumos destinados ao consumidor final.
O grupo afirma que a transacção de compra da posição à Refrigor será efectuada por «um montante materialmente não relevante».
...engorda, engorda, engorda

Enviado:
29/12/2003 20:18
por Ming
Parece-me que a Sumolis funciona doutra forma:
A família eusebio vai incorporando coisas na Sumolis, e decidindo o valor que atribui a essas coisas, e o capital da Sumolis (leia-se o nº de acções) vai aumentando, de forma que eles tem cada vez mais acções e (em proporção do capital total) os outros accionistas vão tendo cada vez menos.
É uma espécie de roubo legal, em que só cai quem quer...
sumos

Enviado:
29/12/2003 18:26
por Visitante
A ideia não tem nada de original. Tornam a coisa mais opável. A família eusébio, quando a coisa se der, encaixa como encaixou aquele que era contra o domínio dos empresários espanhõis... Mas estamos longe e a liquidez é baixa. Por mim não metia um cêntimo nisso, enquanto não a visse lá bem mais acima.
Alguma alminha caridosa ...

Enviado:
29/12/2003 18:04
por Xanax
que faça uma análise á Sumolis.
Obrigado. Cheira-me a esturro, cheira-me que querem afastar os mais pequeninos, com que objectivo não sei.
