Ulisses podes comentar...
4 mensagens
|Página 1 de 1
Pois bem caro Mestre,
...mensagem recebida e percebida! Todavia, ainda que o que dizes faça todo o sentido, eu aposto numa consolidação...pois, a tendência primária do mercado e destes títulos é a subida. Julgo que a distribuição não será um cenário muito viável, mas possível, dado que este movimento se faz com pouco volume, principalmente na VRSN...mas como o seguro morreu de velho, e o mercado nunca acaba, na VRST vou esperar até fazer novos máximos relativos em fecho e na VRTS como estou dentro e acredito que o cenário irá vingar, vou-me manter firme mas sensível a fechar a posição mal me sinta ameaçado! Também da forma que ela se encontra a próxima sessão irá ditar a sentença!Digo eu!
Abraço
Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Olá Pergas.
Acho que qualquer uma das duas está sem grandes pontos de referência. Eu apenas entrarei nelas em caso de quebra dos máximos relativos em fecho, ou seja, nos 17,25 na VRSN ou nos 38,9 na VRTS.
Nesta altura, ambas estão ali a consolidar relativamente perto dos máximos, sendo difícil de dizer se estão a distribur e fazer um topo ou a consolidar antes de quebrarem a resistência e voarem mais.
Sendo a tendência de médio prazo de ambas de subida, o mais provável é que seja uma consolidação antes de um novo arranque, mas eu não ponho dinheiro nisso antes de ver novos máximos relativos.
Um abraço,
Ulisses
Acho que qualquer uma das duas está sem grandes pontos de referência. Eu apenas entrarei nelas em caso de quebra dos máximos relativos em fecho, ou seja, nos 17,25 na VRSN ou nos 38,9 na VRTS.
Nesta altura, ambas estão ali a consolidar relativamente perto dos máximos, sendo difícil de dizer se estão a distribur e fazer um topo ou a consolidar antes de quebrarem a resistência e voarem mais.
Sendo a tendência de médio prazo de ambas de subida, o mais provável é que seja uma consolidação antes de um novo arranque, mas eu não ponho dinheiro nisso antes de ver novos máximos relativos.
Um abraço,
Ulisses
...ai ai...
...os gráficos ficaram pelo caminho! E não consigo postar os ditos...bem eu já volto e já os tento colocar. Até já!
Abraço
Abraço
pergas
Ulisses podes comentar...
...a Verisign e a Veritas Software? Na Veritas estou longo, desde a quebra da resitência em torno dos 36,15£, mas ela parece estar a adormecer...à uma série de sessões...será que está a consolidar? A verdade é que à 7 sessões que ela fecha acima do agora suporte! Não sei...que dizes? A LTA está quase a cruzar o suporte...na quebra, salto...
A Verisign, já estou de olho nela à bastante tempo, e num post anterior concordamos que ela quebrou a resistência mas com pouco volume, o que me fez ficar de fora, e bem, pois veio depois quebrá-la; agora voltou a quebrar a dita resistência à duas sessões e fechou acima dela embora com pouco volume. O volume tem vindo sempre a baixar desde Agosto, será que quem as tem não se desfaz delas a qq preço?
Abraço
A Verisign, já estou de olho nela à bastante tempo, e num post anterior concordamos que ela quebrou a resistência mas com pouco volume, o que me fez ficar de fora, e bem, pois veio depois quebrá-la; agora voltou a quebrar a dita resistência à duas sessões e fechou acima dela embora com pouco volume. O volume tem vindo sempre a baixar desde Agosto, será que quem as tem não se desfaz delas a qq preço?
Abraço
pergas
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Shimazaki_2 e 92 visitantes