Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BRI

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 5/11/2002 10:48

Na Brisa, os 5.10 podem passar a suporte. É verdade que de facto a vela de ontem não é nada promissora, tanto na forma como no que acabou por fazer: não conseguiu quebrar definitivamente (em fecho) a LTd e reagiu muito mal, como disse o arnie e muito bem, à resistência dos 5.30 (aliás, eu já lá tinha a linha horizontal traçada, já era para mim uma resistência provável).

Agora a minha chamada de atenção vai para o comportamento em relação aos 5.10 - têm funcionado mais vezes como resistência, mas tb já serviram de suporte. Não tenho gráficos actualizados de hoje que estou momentaneamente sem metastock mas grosso modo os de ontem ainda estão actualizados que hoje ainda não aconteceu nada de especial na Brisa.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38218
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

BRI

por Flying Turtle » 5/11/2002 10:22

Acabei de ser igualmente stopado na Brisa, neste caso com uma ligeira perda, "almofadada" com o pequeno ganho na EDP.

Fiquei em casa, e à espera de novas oportunidades, embora para já a coisa não esteja muito bonita... :(

Um abraço
Pedro
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3240
Registado: 25/10/2002 17:26
Localização: Oeiras/Lisboa


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO e 184 visitantes