Todos os amigos mas em especial ao MA, FProença, Jas e Alce
5 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado grande VIC, eu não me esqueço de ti ...
São tantos os amigos que fui coleccionando ao longo dos anos que é muito dificil referir o nome de todos.
Sendo assim, desejo um bom natal e boas entradas para TODOS voçês e que no próximo ano a bolsa continue a sua caminhada ascendente.
Um grande abraço

São tantos os amigos que fui coleccionando ao longo dos anos que é muito dificil referir o nome de todos.
Sendo assim, desejo um bom natal e boas entradas para TODOS voçês e que no próximo ano a bolsa continue a sua caminhada ascendente.
Um grande abraço
- Anexos
-
- !cid_004e01c3c897$2ae20be0$6a00a8c0@fernando.gif (5.13 KiB) Visualizado 258 vezes
-
- !cid_004f01c3c897$2ae20be0$6a00a8c0@fernando.jpg (13.85 KiB) Visualizado 258 vezes
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
Agradeço e ...
... retribuo os votos de Boas Festas e Bom Ano 2004 e que este Novo Ano te traga tudo aquilo que desejas.
Aproveito para desejar a todos os Caldeireiros um Santo Natal e um ano 2004 com muita saúde e bons negócios.
alce
Aproveito para desejar a todos os Caldeireiros um Santo Natal e um ano 2004 com muita saúde e bons negócios.
alce
Feliz Natal
Um Feliz Natal e um Feliz Ano de 2004 cheio de Bons
Nehócios.
Um abraço,
JAS
Nehócios.
Um abraço,
JAS
Todos os amigos mas em especial ao MA, FProença, Jas e Alce
A todos os amigos do Forum, mas em especial aos amigos Marco Antonio e Fernando Proença, desde o tempo do onbolsa e ao Jas e Alce já deste forum desejo um excelente NAtal e um optimo Ano Novo, com muita saude, que é a principal mais valia que temos.
A todos do fundo do coração um obrigado por tudo e que o Pai NAtal se lembre de vos durante todo o ano de 2004.
Um amigo sempre ao dispor
Victor CArvalho (vic)
A todos do fundo do coração um obrigado por tudo e que o Pai NAtal se lembre de vos durante todo o ano de 2004.
Um amigo sempre ao dispor
Victor CArvalho (vic)
- Registado: 5/11/2002 1:17
5 mensagens
|Página 1 de 1