... penitencio-me, mortifico-me, castigo-me, condeno-me, pelo vil acto da ganância que vos fará ter um Natal menos feliz.
Estava eu pensando em vos brindar com uma justa prenda natalícia e, para esse efeito, tinha determinado desviar 100.000 euros da minha fortuna pessoal para distribuir por cada um dos 1165 companheiros do Caldeirão de Bolsa.
Não era má esta minha dádiva, pensei inicialmente. Depois fiz umas contas e vi que aquilo que cabia a cada um de vós não dava nem para uma Playstation, pois ficava-se num míseros 85,8 euros.
Decidi que vocês mereciam mais. Ponderei assaltar um banco, mas como eles andam a atravessar ainda um mau bocado, julguei que nada melhor do que apostar em acções, aproveitando o bull market, para aumentar o pecúlio.
Mas depois pensei ainda: bom, isso é pouco! Se em três meses conseguir uma valorização de 20% já seria bom, mas insuficiente para o meu desígnio. Por iso, Forex com ele. Apostei tudo.
Resultado: em vez de uma prenda no valor de 85,8 euros, tereis apenas que vos contentar com uma prenda no valor de uns míseros 0,7 euros cada um, pois não me restou mais nada do Global Trader 2003. Será que se importam que eu vá a uma loja dos trezentos e compre uma prenda para cada dois? Afinal, o que conta é a intenção
Abraços
u2u