Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sobre o terceiro classificado do Global Trader...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 16/12/2003 10:50

Viana, a tua reclamação referia-se a uma ordem tua. A correcção que houve e que foi feita no teu tópico na explicação referia-se ao funcionamento de ordens que tu não usaste como se pode ver no teu extracto que também foi publicado.

O jogo terminou, todas as tuas queixas foram analisadas e em nenhuma te foi dada razão.

Todas as questões que te sobrem, devem ser dirigidas ao Ulisses por mail, tal como foi também anunciado.

Profitaker, não vale a pena continuar esta discussão. A guerra que o viana se esforçou por criar é uma guerra solitária e com a qual nós não parderemos tempo nem gastaremos energia. E para que não se perca mais tempo com isto, trancarei aqui o post.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Viana » 16/12/2003 10:41

Meu caro,

duas coisas apenas:

1- Se maioria fosse sinal de razao ainda hoje seria o Sol a girar em torno da Terra e Galilleu náo seria mais que um louco visionario.
2- Eu tive, sempre, razoes para colocar as questoes que coloquei e fiz sem o maior preconceito e pouco importado com o que iam achar ou dizer pois tinha, como participante, o direito de "reclamar" o que considerava mal, mesmo que nao estivesse, o que nao foi o caso. Queria-me tirar esse direito? Parece que sim. Senao directamente. Indirectamente. A administracao é qeu teve uma atitude diatadora, arrogante e de tiranismo tendo mesmo sido necessario o intervencao do Luis Pereira para repor a verdade dos factos. http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=20139

Assim, nada mais tenho acrescentar so fico a pensar se serei eu o mau perdedor ou ganhador quando vejo os vossos posts.
Viana

Sobre o terceiro classificado do Global Trader...

por Profitaker » 16/12/2003 3:04

Eu sempre tentei ter uma postura pacifista neste fórum, mas não posso ficar mais calado aos escandalosos acontecimentos que tiveram lugar no tópico: http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=20285

Este Viana faz-me lembrar a selecção futebol sub-21.

Não sabem perder e não sabem ganhar! Depois de ganharem, partem tudo, como uns meninos mimados.

No máximo, o Viana é um "vencedor da vergonha", ou da falta de vergonha. Um mal-educado de primeira. Basta ver o seu agressivo tom na resposta à nossa moderadora e administradora "Pata-Hari".

Pelas suas persistentes acusações infundadas, ele não merece a dedicação, as sempre correctas repostas e a atenção que a administração sempre lhe deu.

Nunca vi as queixas parecidas dos outros 2 vencedores do concurso, e eles tinham a mesma plataforma, o mesmo software de contablidade de lucros que o Viana, e no final, ficaram à frente do Viana, sem se queixarem de defeitos na contabilidade!

Aquilo que ele tem é muita arrogância, muita agressividade e muita obcessão por ganhar a competição a qualquer custo. Imaginando fantasias de manias de perseguição, nos seus delírios motivados por receio de não ficar em primeiro lugar.

Espero que ele não tenha causado o fim dos futuros concursos "Global Trader". Só desejo que por causa deste único elemento, não paguem todos por ele.

Só desejo que no futuro, exista um mecanismo de votação democrática, em que todos nós, concorrentes do concurso, podemos votar pela expulsão de algum elemento que esteja persistentemente a incomodar e atacar o caldeirão ou a administração com insinuações infundadas, e pior que isso, com uma postura sempre agressiva e pouco ética.

A vitória do Viana foi a vitória da Falta De Vergonha, foi a vitória da Ingratidão, foi a vitória do Anti-Fair-Play e da Anti-competição-saudável em convivio, como devia ser. Foi a vitória da Ironia Trágica.

Caros administradores: muito obrigado por este concurso. Para a próxima, criem mecanismos de controle destes "destabilizadores". E não abandonem esta iniciativa só por causa de uma maçã podre toda a gente percebeu, apenas tentou, mas sem sucesso, manchar o TREMENDO EXITO que foi o Global Trader 2003, e de toda a sua equipa! :)

Administradores... não se deixem desmoralizar por todos os ataques que ele vos fez. Arranjem soluções para lidar com os da "laia dele", mas continuem este vosso bom caminho.

Acho que falo por todos, que desejamos muito um Global Trader permanente no Caldeirão! Não apenas anual! :)

Parabéns e os meus cumprimentos!
"A pior limitacao das pessoas, é verem na realidade apenas aquilo que desejam ver." - P, MMIII
http://profitaker.blogspot.com

Registado: 23/10/2003 23:36

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, Ferreiratrade, Jonas74, josehenry400, LMMV e 73 visitantes