Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

humm, fig,

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por fig » 4/12/2002 13:22

Esse post não é meu.

fig

Registado: 5/11/2002 1:51

Oh, fig, regista-te homem

por Camisa Roxa » 4/12/2002 13:02

Não dá muito trabalho e já toda a gente fica a saber que és tu

Um abraço

Registado: 5/11/2002 11:27

humm, fig,

por Visitante » 4/12/2002 12:53

o post abaixo foi enviado erradamente....
Essa visão é boa para fundamentar um H&S invertido ....toque nos 1300 pts e arrancada até à neckline, após a quebra, mais um rally .....
Na minha opinião, acho que os fundamentais ainda não permitem isso ...., claro que posso estar errado, mas repare que este rally, foi à custa dos mercados estarem extremanete oversolds, dinheiro a sair dos bonds e a entrar nas acções, o corte de taxas, também fez das suas , a sazonalidae, o fecho de fundos....
A única coisa que me faz fazer acreditar nesse cenário é a possibilidade da guerra ( tombo inicial e depois fortes subidas a pensar na recuperação económica..)
O corte de taxas do Fed, foi esclarecedor...., a economia está uma mer....
As vendas deverão começar a cair, pois a população está demasiado endividada e não tem poder de compra, logo os lucros das empresas serão menores, consequentemente os despedimentos aumentarão e rebentaram com a máquina do estado.$$$
As empresas sem lucros não pagam dividas e rebentarão com a banca ....
Acho que isto é o fim de um ciclo .....
Muitos dos que estraram longos neste rally, e vão guardar o papel em carteira .....quando se aperceberem das desvalorizações, vão ficar com uma desconfiança tão grande dos mercados que numa próxima subida, já
não entrarão, logo é menos potencial de subida ....pois quem está a vender ou já venderam são as grandes casas e o pato é que está a comprar ....
Na questão das ondas, sinceramente, e acho que o cenário que se adequa mais, penso que estaremos já na W5, a terminar a onda 2 ( feita em abc), após fazer a onda 1 em 12345.
Penso que iremos aos 1300 pts, fazer a 1, da onda 3, da w5, para testar novamente os 1425, desta forma fazia-se o topo do 2º ombro de um H&S e consequêntemente a 2, da onda 3 da W5, para depois nos levar a novos minimos ( em 12345 ),
O que acham?
Se estivessemos na W4, não tenho a certeza...., mas acho que a 2 da W4, não deveria passar para baixo, o inicio da 1 da w4, com o final da 3 da w4 ( actual topo ) a passar o inicio da 2 da w4 ( 1425 )
lamento não conseguir colocar posts.
quem poder esclarecer fico grato
abraço
fig
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bing [Bot], Conservador, Google [Bot], HFCA, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard33, Pmart 1, sempreamesma, Shimazaki_2 e 177 visitantes