... eu sou o único concorrente do Global Trader que orgulhosamente já sabe a posição em que vai ficar

(não há volta a dar...)
Entretanto, estive a ver o comportamento dos concorrentes em traços gerais e constato que dos 299 inscritos, 111 não transaccionaram, o que dá uma participação de 188 pessoas.
Ora, noto que apenas 21% destes 188 apresentam lucro, o que não deixa de ser um aspecto curioso (psicológico mesmo). Ou seja, quando se está na ânsia de se ser vencedor e se está, portanto, a competir com outros, a probabilidade de se cometerem sucessivos erros aumenta.
Duvido mesmo que qualquer um dos 100 últimos da classificação (orgulhosamente liderada, nesta vertente, por mim

) se mantivesse nos dias de hoje nos mercados se na vida real a sua carteira tivesse tido em tão pouco tempo uma desvalorização deste montante.
Não deixa também de ser curioso que se o primeiro classificado na primeira semana (que foi o mephis) tivesse ficado bem quietinho a partir daí, porventura talvez ganhasse o concurso
Haveria mais coisas para dizer, mas acabo fazendo uma sugestão ao Ulisses e organização deste interessante concurso: para o próximo, o objectivo deveria ser dar cabo da carteira; dessa forma, certamente haveria mais pessoas com valorizações e eu, porventura, teria chances de ter a maior valorização de todos(ficando assim também em último

)
Abraços
u2u