Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

IFX-infineon- short

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Cinzento » 10/12/2003 0:17

Chartista,

Desculpe os erros e repetições. Devem-se ao facto de não corrigir antes de postar.
Peço-lhe que não considere tal, como desrespeito ou desinteresse. Acontece!!

Cumprimentos

Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....

Registado: 5/9/2003 15:36

ups...

por Cinzento » 10/12/2003 0:14

Chartista,

Se porventura , porventura expliquei-me mal. Eu não assumi como quebrada a neckline, assumi essa possibilidade, aludindo ao facto desta acontecer, ter como target os 9.50...o que se tornaria um bom short.
Quanto ao traço da neck....acabei por faze-lo horizontal...porque simultâneamente coincidia com um suporte....mas com preciosismo....deveria puxar o lado esquerdo mais para cima....apesar de saber que o resultado final é o mesmo...faço-lhe a vontade :wink:

Quanto a linha de tendencia....confesso que não vejo nenhuma possibilidade de poder traçar uma linha de tendencia, até porque se estamos em nítida lateralizaçao.

Em relação á possivel precipitação....bem até se confirmar ....será sempre uma possibilidade!! ( Exactamente por isso é que cá o coloquei)
Mas que este h & S...está perfeitinho?...lá isso está!! :) ..só falta o corte da neck com volume!!

Cumprimentos

Cinzento
Anexos
Neck.png
Neck.png (12.59 KiB) Visualizado 293 vezes

Neckline quebrada... ou não?

por chartista » 9/12/2003 23:53

A neckline que traçaste não me parece correcta. O head & shoulders na minha opinião ainda não foi activado e de qualquer forma o volume não é condizente com a quebra de um valor supostamente tão importante. De todo o modo, admito que a sessão de amanhã te venha a dar razão até porque hoje foi quebrada uma linha de tendência ascendente se calhar mais relevante do que a neckline de que falas. Mas em relação ao H&S, olhando só para o gráfico parece-me que te estás a precipitar...
chartista

IFX-infineon- short

por Cinzento » 9/12/2003 19:19

Cinzento
Anexos
IFX.png
IFX.png (12.51 KiB) Visualizado 369 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Gold Stock, Google [Bot], PacoNasssa, Shimazaki_2, silva_39 e 219 visitantes