Página 1 de 1

errata: onde está short selling pôr short covering(eom)

MensagemEnviado: 9/12/2003 14:44
por Scubawarrior
xxx

Bem u2u...

MensagemEnviado: 9/12/2003 14:31
por Scubawarrior
....estive a escrever um comentário técnico durante 25 minutos e qd fui inserir o gráfico tive um problema informático e foi tudo abaixo.

Não dispondo de muito tempo agora vou mesmo assim tentar resumir o que tinha escrito e espero que o gráfico ajude.


O fundo como eu esperava e o short selling era inevitável face ás evidências de esgotar do downtrend. Deu novo sinal de entrada na quinta feira passada antes do fecho onde entrei novamente longo. Tenho o stop com fecho abaixo dos 27,56(eMM dos 50) para hoje. Acima de 29 ponho um trailing stop com 2.5% de perda máxima.

ontem desenhou uma vela bearish(hanging man num topo?) se hoje a invalidar com fecho acima, aponto os 29/30 com 1º target. Contudo se falhar em fecho a sustentação acima de 27,56 poemos assistir a consolidações ou novos mínimos.



abraço u2u

MensagemEnviado: 9/12/2003 13:08
por Ulisses Pereira
u2u,

Infelizmente, a Medimune não é uma das acções que acompanho, pelo que não te posso dar a minha opinião.

Um abraço,
Ulisses

Ulisses... ou a quem o desejar

MensagemEnviado: 9/12/2003 3:21
por u2u
... por acaso não queres dar uma interpretação à Medimmune. As notícias favoráveis dos últimos dias (viva a gripe :twisted: ) fizeram-na ter uma recuperação bastante boa (veio dos 24 até cerca dos 28 em três sessões), mas quer-me parecer que haverá ali uma resistência nos 28 (não muito clara, mas ela hoje não reagiu muito bem depois da abertura, apesar da recuperação durante a sessão...). Além disso, está com um RSI bastante elevado, porventura prestes a fazer uma correcção (que no caso dela costuma assustar).

Um abraço

u2u