brisa-bom ponto de entrada?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Tambem estou longo em Brisa Nominativa (não-priv.).
Mas tenho vindo a reduzir ao longo da subida.
(Há um mês, ou um mês e picos, as não-priv. estavam com um diferencial (negativo, claro) de 40 cêntimos para as priv.. Nessa altura achava esse diferencial exagerado e entrei com uma percentagem elevada do meu cash. Agora estão a cotar acima das priv., o que é completamente estúpido, e só não fecho as posições finais porque tambem me parece que a Brisa ainda pode chegar aos 5.60/5.70 num prazo de 6 a 8 meses. Mas no curto prazo acho que tanto a Brisa como o conjunto do mercado esgotaram a subida...)
Mas tenho vindo a reduzir ao longo da subida.
(Há um mês, ou um mês e picos, as não-priv. estavam com um diferencial (negativo, claro) de 40 cêntimos para as priv.. Nessa altura achava esse diferencial exagerado e entrei com uma percentagem elevada do meu cash. Agora estão a cotar acima das priv., o que é completamente estúpido, e só não fecho as posições finais porque tambem me parece que a Brisa ainda pode chegar aos 5.60/5.70 num prazo de 6 a 8 meses. Mas no curto prazo acho que tanto a Brisa como o conjunto do mercado esgotaram a subida...)
Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
Pronto assim sim ...
Já sei qual é a sua opinião.
Pois eu inclino-me precisamente para o lado oposto, penso que a Brisa pode dar um ar da sua graça e aproximar-se brevemente dos 6 Euros.
Mas Atenção eu sou maluco e estou longo com o preço médio de 5,35 €.
Abraços Ming
Pois eu inclino-me precisamente para o lado oposto, penso que a Brisa pode dar um ar da sua graça e aproximar-se brevemente dos 6 Euros.
Mas Atenção eu sou maluco e estou longo com o preço médio de 5,35 €.
Abraços Ming
Xanax
Cumps
Cumps
Brilhante Ming ...

Estás-me a surpreender como surpreendeste o Eurex.

Xanax
Cumps
Cumps
Do meu ponto de vista, a Brisa está algo cara em termos fundamentais.
Inclino-me para que tenha feito um topo de médio prazo ao bater nos 5.40 e depois ao descer desta forma suave mas consistente. No entanto, é claro que se o conjunto do mercado voltar a subir de forma muito forte (por exemplo até ao fecho do ano), é natural que a Brisa seja arrastada na subida, até aos 5.40 ou (nunca se pode ter a certeza, não é?
) até possivelmente para além disso...
Inclino-me para que tenha feito um topo de médio prazo ao bater nos 5.40 e depois ao descer desta forma suave mas consistente. No entanto, é claro que se o conjunto do mercado voltar a subir de forma muito forte (por exemplo até ao fecho do ano), é natural que a Brisa seja arrastada na subida, até aos 5.40 ou (nunca se pode ter a certeza, não é?

Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
brisa-bom ponto de entrada?
parece ser um bom ponto de entrada, pelo menos é relativamente fácil colocar um stop, e o 1º objectivo é o topo da consolidação, nos 5,4
cumps
cumps
- Anexos
-
- bri0812.png (12.67 KiB) Visualizado 616 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: