AKLM - Semana de 08/12
2 mensagens
|Página 1 de 1
AKLM - 08/12
AKLM - Sessão de 8 de Dezembro
O comentário anterior mantém-se válido após esta sessão. A indefinição continua.
O comentário anterior mantém-se válido após esta sessão. A indefinição continua.
- Caso este comportamento se mantenha deixarei de acompanhar este titulo.
- Anexos
-
- aklm.jpg (72.44 KiB) Visualizado 206 vezes
Cumprimentos,
Axioma
ATB - Axioma Trading Blogs
"Só sei que nada sei" - Sócrates
A presente análise expressa apenas a opinião do seu autor. Não pretende fornecer indicações de compra ou de venda do titulo analisado. O objectivo deste post é meramente educacional
Axioma
A presente análise expressa apenas a opinião do seu autor. Não pretende fornecer indicações de compra ou de venda do titulo analisado. O objectivo deste post é meramente educacional
AKLM - Semana de 08/12
AKLM - Sessão de 5 de Dezembro
Esta Stock continua com um rumo de grande indecisão, bem evidente na penultima barra, em que testa os mínimos e realiza um novo máximo tendo como referência as 10 últimas sessões.
Mantém o comportamento congestionado.
Posts anteriores
Esta Stock continua com um rumo de grande indecisão, bem evidente na penultima barra, em que testa os mínimos e realiza um novo máximo tendo como referência as 10 últimas sessões.
Mantém o comportamento congestionado.
- Parece evidenciar uma certa tendência para formar um movimento ascendente.
Posts anteriores
- Anexos
-
- aklm.jpg (73.22 KiB) Visualizado 236 vezes
Cumprimentos,
Axioma
Axioma
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Gold Stock, Google [Bot], PacoNasssa, Shimazaki_2, silva_39 e 130 visitantes