"Os insiders e o Eur/Usd " - A tradição ainda é o
14 mensagens
|Página 1 de 1
Caro Visitante,tenho acompanhado o debate e realmente é pena não ser registado,pois se o fosse,teria todo o "PRIVI PRIVI LÉGIO LÉGIO "...de o chamar pelo nick,assim...."atenda o telefone" e por favor...deixe quem tem vontade de informar em P:::A:::Z::::
Cmpts....
Cmpts....
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Caro Visitante
Na verdade o seu post não deveria merecer qualquer comentário da minha pessoa, mas como tal atitude não faz parte da minha educação e porque me ensinaram que as falsidades devem ser enfrentadas, para não se correr o risco de quem a as ouve ou lê ficar mal informado, digo-lhe simplesmente que o Forexiano e o outro participante no Fórum com o nick "Apreciadorde fóruns" não são a mesma pessoa, ao contrário do que insinuou, e tal pode ser confirmado, quer pelo participante "Apreciadordefóruns" quer pela administração do site.
Esta é simplesmente a resposta que o seu post merece, pois razão tem o "Apreciadordefóruns" no seu post.
Tenha uma boa noite.
Esta é simplesmente a resposta que o seu post merece, pois razão tem o "Apreciadordefóruns" no seu post.
Tenha uma boa noite.
-
Forexiano
CAPITULO I
"o Eur/Usd tem como objectivo o intervalo 1,222x-1,224x, sendo que a partir dos 1,215x a ordem é para shortar.
Não esquecer que a medesvalorização do Eur ou valorização do Usd coincidirá com a correção dos mercados americanos, tendo como target o intervalo 1,1840-1,1870, tudo isto no curtissimo prazo, o que equivale à próxima semana.
Reparem no que irá acontecer na madrugada de segunda-feira nos mercados asiáticos
CAPITULO II ( A MESMA PERSONAGEM AGORA COM OUTRO NICk)
realmente há pessoas
que só estão bem a criticar o trabalho daqueles que tentam ajudar toda a comunidade.Lógico é que o forexiano não está a procurar tirar qualquer dividendo das informações que aqui escreve, apenas se limita e muitissimo bem procurar ajudar o próximo.Ou será que o que aqui escreve vai fazer mudar o rumo dos mercados(neste caso o euro/dólar)?E o amigo visitante apenas tem que se limitar a ler e mais nada.Se não gosta ponha na beira do prato.
CAPITULO III
Assunto: Intervalo 1,2220 - 1,2240 aproveitado
para tomada de posições no curto prazo, equivalendo este a uma semana.
Com saida de indicadores apenas na quinta e sexta-feira, e reunão do FED amanhã, poderemos assistir a correções nos Mercados de acções, que possivelmente serão acompanhadas pelas respectivas correções cambiais, de modo a que tudo se mantenha com a mesma tendência...ou seja,com as correções a realizarem-se em sentido contrário, tudo fica na mesma.
É fascinante quando se entende o mecanismo subjacente aos Mercados
Hoje os foristas ficaram sem apoio!
Ou será os insider´s ao seu melhor nível ?
enviando para o mercado noticias de efeito contrário!
[/b]
"o Eur/Usd tem como objectivo o intervalo 1,222x-1,224x, sendo que a partir dos 1,215x a ordem é para shortar.
Não esquecer que a medesvalorização do Eur ou valorização do Usd coincidirá com a correção dos mercados americanos, tendo como target o intervalo 1,1840-1,1870, tudo isto no curtissimo prazo, o que equivale à próxima semana.
Reparem no que irá acontecer na madrugada de segunda-feira nos mercados asiáticos
CAPITULO II ( A MESMA PERSONAGEM AGORA COM OUTRO NICk)
realmente há pessoas
que só estão bem a criticar o trabalho daqueles que tentam ajudar toda a comunidade.Lógico é que o forexiano não está a procurar tirar qualquer dividendo das informações que aqui escreve, apenas se limita e muitissimo bem procurar ajudar o próximo.Ou será que o que aqui escreve vai fazer mudar o rumo dos mercados(neste caso o euro/dólar)?E o amigo visitante apenas tem que se limitar a ler e mais nada.Se não gosta ponha na beira do prato.
CAPITULO III
Assunto: Intervalo 1,2220 - 1,2240 aproveitado
Com saida de indicadores apenas na quinta e sexta-feira, e reunão do FED amanhã, poderemos assistir a correções nos Mercados de acções, que possivelmente serão acompanhadas pelas respectivas correções cambiais, de modo a que tudo se mantenha com a mesma tendência...ou seja,com as correções a realizarem-se em sentido contrário, tudo fica na mesma.
É fascinante quando se entende o mecanismo subjacente aos Mercados
Hoje os foristas ficaram sem apoio!
Ou será os insider´s ao seu melhor nível ?
enviando para o mercado noticias de efeito contrário!
[/b]
- Anexos
-
- kwguysmily_e0.gif (9.27 KiB) Visualizado 413 vezes
-
Visitante
Intervalo 1,2220 - 1,2240 aproveitado
É fascinante quando se entende o mecanismo subjacente aos Mercados.
É fascinante quando se entende o mecanismo subjacente aos Mercados.
-
Forexiano
realmente há pessoas
-
Apreciadordefóruns
Apreciei a sua resposta
...mas repare, informação previligiada no mercado cambial, é com certeza ao mais alto nível, não será demasiada fruta...
-
Visitante
Caro visitante
A minha participação nos fóruns é simplesmente informativa, pois tendo a perfeita noção de como funcionam os Mercados nunca me atreveria a tentar uma acção formativa, ao contrário de muitos que proliferam nestes espaços que pretendem ser os donos da razão, mesmo sem perceber patavina do que falam(mas isto seria certamente matéria que iria gerar polémica, por isso fico-me por aqui).
Quanto à razão do conteúdo dos meus posts, que parece que o intrigaram, é simples: gosto de partilhar informação priveligiada, principalmente vinda dos "insiders", pois sei que os Mercados estão cá todos os dias e dão para todos se governarem....basta querermos aprender.
Quanto ao ficcionismo, os resultados falam por si....o que é preciso para se estar nos Mercados é mente aberta e espirito livre de fantasmas.
Quanto à razão do conteúdo dos meus posts, que parece que o intrigaram, é simples: gosto de partilhar informação priveligiada, principalmente vinda dos "insiders", pois sei que os Mercados estão cá todos os dias e dão para todos se governarem....basta querermos aprender.
Quanto ao ficcionismo, os resultados falam por si....o que é preciso para se estar nos Mercados é mente aberta e espirito livre de fantasmas.
-
Forexiano
Ao forexiano...
...também se faz trading ficcionando o mercado?
É que eu sempre me dei mal quando segui instintos ficcionistas.
Não me leve a mal mas é mesmo uma pergunta.
Cumprimentos
É que eu sempre me dei mal quando segui instintos ficcionistas.
Não me leve a mal mas é mesmo uma pergunta.
Cumprimentos
-
Visitante
Aiaiaiai que quase tocou nos 1,2220
Estes tipos, leia-se "insiders" não parecem nada parvos, assim como quem não quer a coisa lá vão levando a água ao seu moinho.
Na realidade muitos milhares, provavelmente milhões, dissertam sobre os Mercados, traçam secantes, tangentes e sei lá que mais, mas os Mercados seguem o seu rumo comandados à distância por meia dúzia....
Entretanto, já estamos dentro do intervalo considerado na sexta-feira, os tais 1,222x e os 1,224x.
Mas que dia!!!!!!!!!
Na realidade muitos milhares, provavelmente milhões, dissertam sobre os Mercados, traçam secantes, tangentes e sei lá que mais, mas os Mercados seguem o seu rumo comandados à distância por meia dúzia....
Entretanto, já estamos dentro do intervalo considerado na sexta-feira, os tais 1,222x e os 1,224x.
Mas que dia!!!!!!!!!
-
Forexiano
Será queo target vai ser concretizado???
Reparem como o trabalho está a ser preparado.
Na realidade são milhares, ou provavelmente milhões, que estão nos Mercados, mas só meia dúzia deles percebem como funciona.
Neste momento toda a atenção é pouca, e enquanto muitos continuam a olhar para cima, poucos já preparam uma boa "cama", pois sabem que o momento se aproxima.
Observem a dispersão que está a ser criada, o Eur/Usd acima dos 1,22,o intervalo a aproximar-se e o ppl a abanar de contente, mas a tal meia dúzia continua a aumentar as posições.
Na realidade são milhares, ou provavelmente milhões, que estão nos Mercados, mas só meia dúzia deles percebem como funciona.
Neste momento toda a atenção é pouca, e enquanto muitos continuam a olhar para cima, poucos já preparam uma boa "cama", pois sabem que o momento se aproxima.
Observem a dispersão que está a ser criada, o Eur/Usd acima dos 1,22,o intervalo a aproximar-se e o ppl a abanar de contente, mas a tal meia dúzia continua a aumentar as posições.
-
Forexiano
"Os insiders e o Eur/Usd " - A tradição ainda é o
Bons dias:
Aqui estamos no inicio de mais uma semana, logo após os mercados asiáticos asiáticos terem encerrado e os europeus aberto.
Pois bem, os "insiders" fazem lembrar a história das bruxas, ninguém as vê, mas parece que existem....o que confirma que os Mercados é que definem o seu rumo, mas que existem investidores que o conduzem também parece ser verdade.
Afinal já a sexta-feira, nos corredores se dizia:
Não esquecer que a desvalorização do Eur ou valorização do Usd coincidirá com a correção dos mercados americanos, tendo como target o intervalo 1,1840-1,1870, tudo isto no curtissimo prazo, o que equivale à próxima semana.
Reparem no que irá acontecer na madrugada de segunda-feira nos mercados asiáticos."
E pronto uma parte do trabalho já foi feita, reparem no que aconteceu nos mercados asiáticos.
Portanto, atenção aos "insiders".
Aqui estamos no inicio de mais uma semana, logo após os mercados asiáticos asiáticos terem encerrado e os europeus aberto.
Pois bem, os "insiders" fazem lembrar a história das bruxas, ninguém as vê, mas parece que existem....o que confirma que os Mercados é que definem o seu rumo, mas que existem investidores que o conduzem também parece ser verdade.
Afinal já a sexta-feira, nos corredores se dizia:
Não esquecer que a desvalorização do Eur ou valorização do Usd coincidirá com a correção dos mercados americanos, tendo como target o intervalo 1,1840-1,1870, tudo isto no curtissimo prazo, o que equivale à próxima semana.
Reparem no que irá acontecer na madrugada de segunda-feira nos mercados asiáticos."
E pronto uma parte do trabalho já foi feita, reparem no que aconteceu nos mercados asiáticos.
Portanto, atenção aos "insiders".
-
Forexiano
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: almica, Google [Bot], marketisnotefficient, PacoNasssa, Shimazaki_2, silva_39 e 583 visitantes