Pata que achas agora do BCP ???
3 mensagens
|Página 1 de 1
Bom, devagar se vai ao longe!!
Já não era sem tempo o BCP desatar a subir. Hoje foi um bom dia. Óptimo se virmos o contexto internacional e nacional.
Agora quanto ao dia de amanhã espero que suba mais um centimo e depois.... logo se vê.
Espero por ele nos 1,81. Aí vou pensar.
Cumprimentos

Já não era sem tempo o BCP desatar a subir. Hoje foi um bom dia. Óptimo se virmos o contexto internacional e nacional.

Espero por ele nos 1,81. Aí vou pensar.

Cumprimentos
-
tiopatinhas
Oi vic! não acho nada de especial, lá tem andado devagarzinho para não se cansar, slowly but surely...
É mesmo como o queremos. Nada a comentar, para já. Confesso que estava a ficar preocupada com a falta de vontade em avançar, mas mexeu-se no momento certo, hehehe.
Da minha parte estou a deixar andar este micro-trade que já vai em 7 sessões. Qualquer dia o ulisses upgrada-o para trade a sério
.
É mesmo como o queremos. Nada a comentar, para já. Confesso que estava a ficar preocupada com a falta de vontade em avançar, mas mexeu-se no momento certo, hehehe.
Da minha parte estou a deixar andar este micro-trade que já vai em 7 sessões. Qualquer dia o ulisses upgrada-o para trade a sério

3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Conservador, Google [Bot], JosePLM, latbal, m-m, macau5m, Majestic-12 [Bot], malakas, MarketGodzilla, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2 e 424 visitantes