Duvida s/ Yahoo Finance
3 mensagens
|Página 1 de 1
Hehehe obrigado visitante
Bolas como eu não deduzi isso
Quanto ao Fidelity eu sei que eles escolhem algumas empresas e tomam ate a gestão das mesmas ( ex: Colt Telecom), era essas participações que eu estava interessado.
Abraço e Obrigado

Quanto ao Fidelity eu sei que eles escolhem algumas empresas e tomam ate a gestão das mesmas ( ex: Colt Telecom), era essas participações que eu estava interessado.
Abraço e Obrigado
- Registado: 5/11/2002 1:17
O my recent quotes são as cotações dos últimos títulos que tu visionaste no yahoo. Quado acompanhas algum papel com regularidade essa tabela permite que tenhas as cotações na home page do Yahoo Finance.
Em relação à Fidelity, estás a falar de umas das maiores gestoras de fundos do mundo (tem algumas dezenas de fundos), terás de ser mais especifico. Mas o local indicado para ver isso é na MourningStar.
Um abraço
Em relação à Fidelity, estás a falar de umas das maiores gestoras de fundos do mundo (tem algumas dezenas de fundos), terás de ser mais especifico. Mas o local indicado para ver isso é na MourningStar.
Um abraço
-
Visitante
Duvida s/ Yahoo Finance
Quando abro o Yahoo Finance aparece "My Recent Quotes". Alguem sabe o q é isto????
Já agora alguem sabe onde posso acompanhar a carteira do Fundo Fidelity???
Obrigado
Já agora alguem sabe onde posso acompanhar a carteira do Fundo Fidelity???
Obrigado
- Registado: 5/11/2002 1:17
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Conservador, Google Adsense [Bot], JosePLM, latbal, m-m, macau5m, malakas, MarketGodzilla, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, sempreamesma, VALHALLA e 430 visitantes