EDP.acinzentada
7 mensagens
|Página 1 de 1
Olha Pata...
Pelo que eu tenho verificado, ao longo do tempo, a EDP anda sempre atrasadita ( não fosse Portuguesa)
, assim como em relação ao DJUtilities. Já a Suez reage bem mais rápido. O "delay" últimamente tem encortado.....pelas minhas contas deveriamos até terça-feira começar a subir novamente, pelo menos até aos 2.14, para ficar a par da Suez.
Olha , estou entaladinho até aos ossos. Tinha entrado a 2.03, com sorte saí a 2.08 e hoje voltei a reentrar. Mas durante estes dias foi evidente a existencia de um vendedor forte.....não creio que esta retracção fosse mera consolidação.....existiu luta feroz....vamos ver se a exaustão chegou para o lado das vendas. O Hammer invertido, associado a forte volume, superior ao da sessão anterior são indicadores positivos.
Aposto fortemente na subida!!
Cumprimentos
Cinzento

Olha , estou entaladinho até aos ossos. Tinha entrado a 2.03, com sorte saí a 2.08 e hoje voltei a reentrar. Mas durante estes dias foi evidente a existencia de um vendedor forte.....não creio que esta retracção fosse mera consolidação.....existiu luta feroz....vamos ver se a exaustão chegou para o lado das vendas. O Hammer invertido, associado a forte volume, superior ao da sessão anterior são indicadores positivos.
Aposto fortemente na subida!!
Cumprimentos
Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
Inverted Hammer / Gravestone Doji Bullish
Pattern: Reversal
Trend: Bullish
Reliability: Low/Moderate
How to Identify it
Small real body at the lower end of the trading range
Upper shadow usually no more than twice as long as the real body
No (or almost no) lower shadow
What it Means
As the market opens below the close of the previous day, the bulls rally briefly, but not enough to close above the previous day’s close. As this leaves shorts in a losing position, the Inverted Hammer presents the potential for an upcoming rally. Confirmation of the trend reversal would by an opening above the body of the Inverted Hammer on the next trading day. If the open and the close are identical, the indicator is considered a Gravestone Doji. The Gravestone Doji has a higher reliability associated with it than an Inverted Hammer.
Pattern: Reversal
Trend: Bullish
Reliability: Low/Moderate
How to Identify it
Small real body at the lower end of the trading range
Upper shadow usually no more than twice as long as the real body
No (or almost no) lower shadow
What it Means
As the market opens below the close of the previous day, the bulls rally briefly, but not enough to close above the previous day’s close. As this leaves shorts in a losing position, the Inverted Hammer presents the potential for an upcoming rally. Confirmation of the trend reversal would by an opening above the body of the Inverted Hammer on the next trading day. If the open and the close are identical, the indicator is considered a Gravestone Doji. The Gravestone Doji has a higher reliability associated with it than an Inverted Hammer.
Alem de que
a companheira da EDP ..nos bons e maus momentos , a Suez , continua a sua cavalgada ascendente.
Isto nao será por acaso....as utilities estão quase em maximos....dai que o interesse virá para cá tambem.
Cinzento
Isto nao será por acaso....as utilities estão quase em maximos....dai que o interesse virá para cá tambem.
Cinzento
- Anexos
-
- SZE.png (12 KiB) Visualizado 754 vezes
ups...
faltou que, a fechar nos 2.03, teriamos formada a vela de " hammer " invertido , que significa em fundos, sinal de inversão. Aliás como tem recorrentemente ocorrido na EDP.
Cinzento
Cinzento
EDP.acinzentada
Momentos conturbados e decisivos. Existe um forte vendedor, do qual ainda não se afere exaustão. Por outro lado, esta encostada ao suporte de 2.03..
Procurando ajuda nos indicadores, diria que pelo estocastico, apesar da divergencia ocorrida no novo máximo relativo não me parecer significativa , dado que o RSI não confirmou tal, nao se pode aferir grande indicação. Pelo RSI e pelo CMF, estaremos em suporte, sendo que a quebra dos mesmos conduziria a uma situaçao deveras complicada.
Entrei hoje e acabei de reforçar.....mas não há dúvida que não estou plenamente convencido de ter feito o melhor!
Momentos interessantes.
Cinzento
Procurando ajuda nos indicadores, diria que pelo estocastico, apesar da divergencia ocorrida no novo máximo relativo não me parecer significativa , dado que o RSI não confirmou tal, nao se pode aferir grande indicação. Pelo RSI e pelo CMF, estaremos em suporte, sendo que a quebra dos mesmos conduziria a uma situaçao deveras complicada.
Entrei hoje e acabei de reforçar.....mas não há dúvida que não estou plenamente convencido de ter feito o melhor!
Momentos interessantes.
Cinzento
- Anexos
-
- EDP.png (12.99 KiB) Visualizado 777 vezes
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Conservador, Google [Bot], JosePLM, latbal, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, MarketGodzilla, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2 e 408 visitantes