Para Ulisses
2 mensagens
|Página 1 de 1
O meu real sentimento é o que está no artigo. Não costumo escrever os artigos só porque fica bem dizer isto ou porque é teoricamente correcto.
Não sei muito bem o que queres que acrescente ao artigo, pois acho que deixei claramente qual a minha posição, porque razão continuo com o fato de touro vestido e quais os valores que, caso sejam violados, me farão alterar essa posição.
Um abraço,
Ulisses

Não sei muito bem o que queres que acrescente ao artigo, pois acho que deixei claramente qual a minha posição, porque razão continuo com o fato de touro vestido e quais os valores que, caso sejam violados, me farão alterar essa posição.
Um abraço,
Ulisses
Para Ulisses
Li o teu artigo sobre os três argumentos dos Ursos e como é normal gostei de ler. Agora pergunto eu, apesar de estares optimista, qual é o teu real sentimento ou se quiseres persentimento sobre o futuro dos mercados internacionais, nomeadamente o Americano. Será que a viragem veio efectivamente? O Euro não vai também influenciar a futuro dos mercados Europeus (estão a atingir o seu topo)?
Um abraço e obrigado,
K (Aveiro)
Um abraço e obrigado,
K (Aveiro)
-
K
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Conservador, Google [Bot], JosePLM, latbal, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, MarketGodzilla, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2 e 437 visitantes