PT
1 Mensagem
|Página 1 de 1
PT
--> Ontem referi: "E lá foi ela, até aos 7.04 e, dado o seu aspecto técnico, podemos considerar duas hipoteses: 1) Amanhã faz um novo máximo, e então teremos um teste ao topo do canal ascendente e, à 2ª zona do MOB (7.30). Depois de um retracement (W4), faremos a W5 onde estará a chamada "parede" que tanto fala o Ulisses, para lhe travar os ímpetos; 2) Terminada a W3 hoje, haverá lugar a retracement até aos 6.65, ou mesmo 6.35., por forma a podermos iniciar uma nova subida e, terminus da W5.". O dia de hoje aponta para o segundo cenário que ontem referi.
--> Comentário à Sessão de Hoje: A Sessão de hoje, dá alguma consistência ao 2º cenário que tracei ontem. Assim, a onda 3 terminou e agora vamos para 3 subondas correctivas, que iram desaguar na W4. Esta onda terá como targets os 6.65, ou mesmo os 6.35. Na minha opinião, e dado o elevado fulgor apresentado pela PT, o 1º target (6.65) poderão suportar o papel. Este retracement provocará um arrefecimento dos indicadores de momentum. Para amanhã, após uma abertura negativa, acredito no início da subonda ii (da W4) que poderá ir aos 6.90 e após esses valores, dar-se-á a iii (términus da W4)
--> Posição: Posição: Short Term - Neutral
Medium/Long Term: Bull
--> Comentário à Sessão de Hoje: A Sessão de hoje, dá alguma consistência ao 2º cenário que tracei ontem. Assim, a onda 3 terminou e agora vamos para 3 subondas correctivas, que iram desaguar na W4. Esta onda terá como targets os 6.65, ou mesmo os 6.35. Na minha opinião, e dado o elevado fulgor apresentado pela PT, o 1º target (6.65) poderão suportar o papel. Este retracement provocará um arrefecimento dos indicadores de momentum. Para amanhã, após uma abertura negativa, acredito no início da subonda ii (da W4) que poderá ir aos 6.90 e após esses valores, dar-se-á a iii (términus da W4)
--> Posição: Posição: Short Term - Neutral
Medium/Long Term: Bull
- Anexos
-
- PortTelec0312.jpg (77.41 KiB) Visualizado 796 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bing [Bot], Conservador, Google [Bot], HFCA, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard33, Pmart 1, sempreamesma, Shimazaki_2 e 178 visitantes