Meu caro Ruizinho
10 mensagens
|Página 1 de 1
O Homem até pode trabalhar numa corretora e não perceber lá muito de acções, não acham?
Ou pode querer medir o saber dos participantes do Caldeirão. Não me perguntem o porque! Talvez queira apenas trocar ideias com uns tantos eleitos...
Se calhar viu as fotos do almoço e ficou apaixonado pela Pata
Estranho foi ele querer saber que titulos acompanhavam cada um. Tudo muito técnico.
Mais estranho ainda é não responder a este post. Bom, ele não era obrigado a colocar a profissão
Ou pode querer medir o saber dos participantes do Caldeirão. Não me perguntem o porque! Talvez queira apenas trocar ideias com uns tantos eleitos...
Se calhar viu as fotos do almoço e ficou apaixonado pela Pata

Estranho foi ele querer saber que titulos acompanhavam cada um. Tudo muito técnico.
Mais estranho ainda é não responder a este post. Bom, ele não era obrigado a colocar a profissão

Jotix... será???
Não sei porquê, mas tem todo o aspecto de ser o regresso do Sr.Jotix... 

- Registado: 28/5/2003 14:29
update
Ontem estava assim:
Hoje está assim:
Começo a ficar preocupado contigo...
Que tenhas deixado as acções e a banca ainda vá...
Mas teres deixado de te interessar pelo item seguinte acho que é demais.
JAS
Ocupação: Broker
Interesses: accoes, banca, sexo, roupa , comida, informatica
Hoje está assim:
Ocupação:
Interesses:
Começo a ficar preocupado contigo...
Que tenhas deixado as acções e a banca ainda vá...
Mas teres deixado de te interessar pelo item seguinte acho que é demais.
JAS
Ouve lá ó Jas ...
Podias-me dar umas luzinhas no combate á fraude ????
Porra, é que com um faro desses fazias aquí falta no gabinete.
Porra, é que com um faro desses fazias aquí falta no gabinete.
Xanax
Cumps
Cumps
comentário
Era eu ..na anterior...sorry.
cumps
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
Meu caro Ruizinho
Registaste-te no Caldeirão ontem dia 01 de Dezembro de 2003.
A tua entrada foi simples e ninguém estranhou.
Por acaso este teu primeiro post só teve uma resposta e, logo por azar, foi minha.
Logo a seguir intervieste noutro post onde eu também andava.
Até aqui nada de grave.
Até achei graça ao tratamento por “Sr.JAS ”...
Seguiu-se um post para a Administração que me pareceu um bocado inquisidor.
Respondeu a Patinha e tu trataste-a respeitosamente por “D. Pata-Hari”. Seguiu-se mais conversa e tivemos ainda a “D.Marta” (revelando mais intimidade...), o “Sr.M.Antonio”, o “Sr.Ulisses” e ainda o “Sr.Spacefrog “ que se meteu na conversa...
Como exemplo transcrevo este.
Começaste a intervir em muitos tópicos com perguntas tão ingénuas sobre a bolsa que nós pensámos que tinhas acabado de sair dos bancos da escola e que certamente terias roubado a fotografia ao irmão mais velho...
Mas às 23:34 já davas a opinião sobre a PTC.
Eu até pensei que o “miúdo” afinal já sabia umas coisas.
Faltavam vários acentos e tinhas alguns erros de ortografia mas isso seria próprio da idade...
E até sabias palavras em inglês.
Resolvi ir ver o teu Perfil.
Que diabo, então tu és Broker? E até te interessas pela Banca? Mas não dizias tu que não seguias atentamente o BCP?
Achei que o melhor era não pensar mais no assunto e fui dormir.
Hoje li que ainda tinhas informado o Fórum que percebias pouco de distribuidoras de papel...
que a tua especialidade eram telecomunicações...
e até inquiriste porque não tinha eu EDP...
Não era preciso gritar... Eu, hoje, até respondi...
Ficámos ainda a saber que, apesar dos erros de ortografia, também és investidor da EDP...
Que também tinhas SNC mas que já vendeste. Eu bem dizia que tu gostavas de telecomunicações...
E ao fim do dia reparei que tu que insistias ontem que não seguias atentamente o BCP...
Já davas palpites sobre o BCP menso de 24 horas depois...
Que grande confusão de post mas sempre corrigiste mais tarde...
Toda a gente já sabe, eu incluído, que também usas outro nick.
Não não me faças revelar qual é nem ter trabalho a demonstrar isso...
Portanto, amigo Ruizinho, andas a gozar a gente ou quê?
Explica lá rapidinho antes que te metam no Caldeirãozinho (*1).
JAS
P.S.- Forum do Caldeirão, pouco lido porque ainda está em construção, mas que irá ter baloiços, escorregas e matraquilhos.
A tua entrada foi simples e ninguém estranhou.
Rui Sa Fernandes Escreveu:Antes de mais meus cumprimentos, pois sou novo neste forum.
gostava de saber opinioes sobre BCP e BPI
obrigado
RSF
Por acaso este teu primeiro post só teve uma resposta e, logo por azar, foi minha.
Logo a seguir intervieste noutro post onde eu também andava.
Rui Sa Fernandes Escreveu:sobre este post referente BCP, sobressaiu-me post sr.JAS
contudo pedia-lhe ja que nao sigo atentamente o bcp que pudesse informar melhor o porque de ser bom se abrir a 1,73?
e se possivel ajudava-me imenso uma ligeira analise sobre BCP,
muito obrigado
RSF
Até aqui nada de grave.
Até achei graça ao tratamento por “Sr.JAS ”...
Seguiu-se um post para a Administração que me pareceu um bocado inquisidor.
Respondeu a Patinha e tu trataste-a respeitosamente por “D. Pata-Hari”. Seguiu-se mais conversa e tivemos ainda a “D.Marta” (revelando mais intimidade...), o “Sr.M.Antonio”, o “Sr.Ulisses” e ainda o “Sr.Spacefrog “ que se meteu na conversa...
Como exemplo transcrevo este.
Rui Sa Fernandes Escreveu: respt D. Marta -PATAHARI
obrigado. Ok registei (ptc e Jmt).
aproveito para pedir nomes/nicks de colegas-participantes que acompanhem profundamente BCP/BPI/Sonaes/Pad-novabase.
obrigado
OBS: informo que estarei on-line sempre 22h-23h para trocar ideias.
RSF
Começaste a intervir em muitos tópicos com perguntas tão ingénuas sobre a bolsa que nós pensámos que tinhas acabado de sair dos bancos da escola e que certamente terias roubado a fotografia ao irmão mais velho...
Mas às 23:34 já davas a opinião sobre a PTC.
Rui Sa Fernandes Escreveu:Hoje foi dia "particular", o ter passado hoje bem os 8 eur, é significativo,mas lembrem-se que fechou nos 8€, penso que ainda nao se deve considerar suporte.
penso que amanha 2-12-03 é que sera mais viavel, ver se é suporte ou cede e ainda é resistencia.
particularmente permitam-me estar um pouco céptico, penso que ptc vai descer, poderam ocorrer mais valias(indicadores overbought); o melhor é mesmo aguardar pelo mercado e "ler" o que ele nos diz.
RSF
Eu até pensei que o “miúdo” afinal já sabia umas coisas.
Faltavam vários acentos e tinhas alguns erros de ortografia mas isso seria próprio da idade...
E até sabias palavras em inglês.
Resolvi ir ver o teu Perfil.
Ocupação: Broker
Interesses: accoes, banca, sexo, roupa , comida, informatica
Que diabo, então tu és Broker? E até te interessas pela Banca? Mas não dizias tu que não seguias atentamente o BCP?
Achei que o melhor era não pensar mais no assunto e fui dormir.
Hoje li que ainda tinhas informado o Fórum que percebias pouco de distribuidoras de papel...
Rui Sa Fernandes Escreveu:nao percebo muito da INAPA
que a tua especialidade eram telecomunicações...
Rui Sa Fernandes Escreveu:Particularmente,reforcei a 15,20 pois contava que fosse aos 16eur.
e até inquiriste porque não tinha eu EDP...
Rui Sa Fernandes Escreveu:caro Jas
pelo seu post nao tem em carteira EDP nem as vendeu hoje, so a titulo de curiosidade, PORQUE NAO POSSUI EDP?.RSF
Não era preciso gritar... Eu, hoje, até respondi...
Ficámos ainda a saber que, apesar dos erros de ortografia, também és investidor da EDP...
Rui Sa Fernandes Escreveu:nao gostei muito do comportamento de hoje,o estar dentro e mais algumas coisas fazem com esteja optimista na Ascençao.(unico aspecto positivo, foi mercado nao querer que se quebra-se 2,04)
Que também tinhas SNC mas que já vendeste. Eu bem dizia que tu gostavas de telecomunicações...
Rui Sa Fernandes Escreveu:Reparei que sonae.com sentiu resistencia nos 2,38.
e pareceu-me haver reaçao negativa.
presumo que havera mais valias-consolidaçao( nao deve passar 2,38); tanto que minha opçao como investidor foi ALIENAR( tinha poucas - infelizmente)e deu lucro interessante ; isto para concluir que havera muitos investidores a fazerem contas e ...
E ao fim do dia reparei que tu que insistias ontem que não seguias atentamente o BCP...
ontem Rui Sa Fernandes Escreveu:acha que pode atingir novos maximos só devido a amanha quebrar resist dos 1,73? so baseado nisso?( ja teve comportamentos anteriores identicos?)
pouco compreendo BCP,
por tal, informaçao mais promenorizada seria util, OBRIGADO
RSF
Já davas palpites sobre o BCP menso de 24 horas depois...
hoje Rui Sa Fernandes Escreveu:hoje nao gostei do comportamento do bcp, uma falsa subida, sem força , pois lado comprador obrigou a recuar, estarei atento.
Houve um aparecimento interessante de manha de COMPRADORES, mas a tarde os vendedores, so mostram que devera ser BULLISH, estou inclinado para que va aos 1,65-1,64.
Que grande confusão de post mas sempre corrigiste mais tarde...
.Rui Sa Fernandes Escreveu:Correçao: no meu post,na frase do bullish , agora vejo que NAO MENCIONEI NAO, portanto o sentido da frase é NAO BULLISH, ou BEARISH.
minhas desculpas
Toda a gente já sabe, eu incluído, que também usas outro nick.
Não não me faças revelar qual é nem ter trabalho a demonstrar isso...
Portanto, amigo Ruizinho, andas a gozar a gente ou quê?
Explica lá rapidinho antes que te metam no Caldeirãozinho (*1).
JAS
P.S.- Forum do Caldeirão, pouco lido porque ainda está em construção, mas que irá ter baloiços, escorregas e matraquilhos.
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: