Página 1 de 1

Re: Sobre esse assunto..

MensagemEnviado: 2/12/2003 18:49
por Tico&Teco_
Vistos Escreveu:A corretora é obrigada a negociar pela net ou por outro sistema alternativo, todos os títulos que sejam negociáveis até ao fecho da sua negociação.


Exactamente! Aliás o Código de Valores Mobiliários esclarece que os meios alternativos podem e devem ser pegar no telefone e colocar a ordem do cliente num qualquer outro intermediário financeiro que a possa executar.


Vistos Escreveu:Se a LJ não o faz, é porque a CMVM desconhece esse facto, caso contrário já os teriam obrigado a efectuar essas alterações no site para corrigir essa situação.


Pois... mas parece que a CMVM não quer chatear muito a LJ... vá-se lá saber porquê!


Vistos Escreveu:Por este facto, a LJ está em incomprimento com as regras da CMVM e basta apenas um telefonema para esta entidade que ela mesma se encarregará de alertar a LJ para esse facto e posso-vos garantir que essa situação fica logo corrigida em 2 ou 3 dias.


Pois... conheço pelo menos 3 pessoas que andam à cerca de um mês a reclamar continuamente para a CMVM e para a LJ ácerca dos escandalosos delays nas cotações e principalmente nas abertutas e nos dias feriados (porque será?)
Já agora, o telefone é gratuito: 800.205.339

Sobre esse assunto..

MensagemEnviado: 2/12/2003 18:34
por Vistos
A corretora é obrigada a negociar pela net ou por outro sistema alternativo, todos os títulos que sejam negociáveis até ao fecho da sua negociação. Se a LJ não o faz, é porque a CMVM desconhece esse facto, caso contrário já os teriam obrigado a efectuar essas alterações no site para corrigir essa situação. Por este facto, a LJ está em incomprimento com as regras da CMVM e basta apenas um telefonema para esta entidade que ela mesma se encarregará de alertar a LJ para esse facto e posso-vos garantir que essa situação fica logo corrigida em 2 ou 3 dias .

Duvida sobre validade de ordens

MensagemEnviado: 2/12/2003 17:56
por Visitante
Apesar desta migração para a Euronext o horário para negociar os Warrants ficou das 08.00-17.30.
A minha dúvida subsiste na razão da LJ não permitir que após as 16.30 possamos dar uma ordem de compra/venda de Warrants com validade apenas para esse dia obrigando-me a dar para pelo menos o dia útil seguinte.
Isto é legal? Conhecem outros casos?

Obrigado pela ajuda