EDP 02 dez 2003 (Reforço)
3 mensagens
|Página 1 de 1
EDP pretende remunerar accionistas
2-12-2003 10:6
João Talone, presidente executivo da EDP, em entrevista à Bloomberg, anunciou que a eléctrica pretende elevar a remuneração dos accionistas para níveis semelhantes aos praticados em Espanha.
O responsável destacou ainda as alterações que vão ocorrer no mercado ibérico de energia, o qual se vai tornar mais competitivo. Também salientou a entrada no negócio de gás da empresa.
A eléctrica vai manter a redução dos custos e o aumento dos fluxos de caixa, o qual considera muito importante.
BolsaPt.com
2-12-2003 10:6
João Talone, presidente executivo da EDP, em entrevista à Bloomberg, anunciou que a eléctrica pretende elevar a remuneração dos accionistas para níveis semelhantes aos praticados em Espanha.
O responsável destacou ainda as alterações que vão ocorrer no mercado ibérico de energia, o qual se vai tornar mais competitivo. Também salientou a entrada no negócio de gás da empresa.
A eléctrica vai manter a redução dos custos e o aumento dos fluxos de caixa, o qual considera muito importante.
BolsaPt.com
EDP
A noticia que veio causar interesse aos investidores pela EDP, portgas, ja teve efeito na cotação. Tecnicamente o movimento já foi feito até ao anterior máximo 2.09, pelo que uma nova correção até aos 2.03 não será de desprezar. Como a decisão da ENI só é conhecida a 14 ou 16 Dezembro, não estou bem certo, acho provavel que a EDP vá empastelar nestes niveis durante duas semanas, o que é tempo demais para manter em carteira com outros papeis mais interessantes. No entanto, concordo que a tendência continua para cima e que os 2.14 será a proxima etapa. As noticias de hoje não devem trazer grande contributo a não ser que seja anunciado um share buy back como anda na moda, lol, pelo que devemos assistir a algumas vendas no mercado. A proposito, viram o CEO da EDP na Bloomberg, se fosse pelo ingles do Talone que a cotação subia eu já não tinha nenhuma em carteira, rofl.
Um abraço
Ovos Moles
Um abraço
Ovos Moles
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
EDP 02 dez 2003 (Reforço)
REFORCEI.
acredito que plano estrategico EDP, hoje vai dar boas noticias ao Mercado(London-11h),o que poderá levar a boa valorizaçao.
ate 12-14 dez serao criadas condiçoes para ultrapassar impasse causado pela ENI.
penso que 2,04 sera efectivamente suporte FORTE e que EDP tem POTENCIAL.
Penso que se se analisar EDP tem de se estar Optimista,
Espero que mercado siga esse caminho(Edp devera estar debaixo de olho de investidores EUROPEUS)
acredito que plano estrategico EDP, hoje vai dar boas noticias ao Mercado(London-11h),o que poderá levar a boa valorizaçao.
ate 12-14 dez serao criadas condiçoes para ultrapassar impasse causado pela ENI.
penso que 2,04 sera efectivamente suporte FORTE e que EDP tem POTENCIAL.
Penso que se se analisar EDP tem de se estar Optimista,
Espero que mercado siga esse caminho(Edp devera estar debaixo de olho de investidores EUROPEUS)
Mercado meu, mercado meu, qual sentido devo ir eu?
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot], PAULOJOAO e 703 visitantes