Uma pausa para um abraço aos amigos
11 mensagens
|Página 1 de 1
Grande DJ
Boas férias e regresse depressa.
Dark
Dark
Oi dj...
...contiuo a manter os targets que dei neste forum mo ínicio do ano e tenho de vez em quando relembrado e fundamentado.
ouro 420 até final de dezembro
eur/dol- 1.25 no mesmo periodo
cumps DJ e continuação de boas férias.
ouro 420 até final de dezembro
eur/dol- 1.25 no mesmo periodo
cumps DJ e continuação de boas férias.
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Oi DJ...
ainda bem que esta tudo a correr como planeado... so e pena n poderes ir a Portugal passar o natal... fica para uma proxima vez...
N e so o euro que esta em maximos... a bovespa tb ja esta em maximos historicos (e nao e que o bear market foi mesmo apenas uma correccao e que a bolha voltou? E sera que n e mais do que uma bolha
).
Enquanto n ha uma nova colherada brasileira, fico a espera dessa surpresa para o regresso (ja agora qdo e?)
Um abraco
Nunofaustino
ainda bem que esta tudo a correr como planeado... so e pena n poderes ir a Portugal passar o natal... fica para uma proxima vez...
N e so o euro que esta em maximos... a bovespa tb ja esta em maximos historicos (e nao e que o bear market foi mesmo apenas uma correccao e que a bolha voltou? E sera que n e mais do que uma bolha

Enquanto n ha uma nova colherada brasileira, fico a espera dessa surpresa para o regresso (ja agora qdo e?)
Um abraco
Nunofaustino
-
Visitante
Caro djovarius,
Estou a ver que está tudo a correr bem, é só uma questão de fazer descansar essas células cinzentas.
Mas, pode e deve vir espreitando o Caldeirão de vez em quando.
E depois vai trazer surpresa e tudo, hem?...
Continuação de boas férias!
Um abraço
Comentador
Estou a ver que está tudo a correr bem, é só uma questão de fazer descansar essas células cinzentas.
Mas, pode e deve vir espreitando o Caldeirão de vez em quando.
E depois vai trazer surpresa e tudo, hem?...
Continuação de boas férias!
Um abraço
Comentador
- Registado: 26/4/2003 23:30
Ehhehe... Grande Djovarius... A irresistível atracção do Caldeirão...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Uma pausa para um abraço aos amigos
Boa noite !!
Uma pequena pausa no meu tão necessário descanso para cumprimentar todo o Fórum !!
Já vi que anda tudo animado
Agora o que me deixou um pouco espantado foi ler as mensagens de delírio quando às 12:10 GMT de sexta-feira, o EUR/USD atingiu 1,20 !! Essa barreira era mesmo psicológica !!!
Felizmente, o Marco António colocou água na fervura em relação à euforia.
Afinal, se tivemos em 27 de Maio o par pelos 1.19 e seis meses depois, temos o mesmo a 1.20, quer dizer que em 6 meses só fizemos 1% a mais...
Pois é pessoal, há que esquecer que o Euro é a nossa moeda e negociar sem essas emoções à flor da pele. Tudo isto é normal e estava previsto.
Aliás, para valores de referência, continuam válidos os que deixei no último post da última análise que tinha aqui deixado.
Temos o dólar em queda no curto, médio e longo prazo, pelos que, até ver, as suas subidas e correcções serão limitadas, pelo que as coisas estão a sorrir aos bulls do Euro, CHF, AUD, etc...
Não tenho muito a dizer, a não ser aconselhar a continuarem a seguir a AT do Marco e o meu último post para referência !!
A tendência é vossa amiga e será sempre vossa amiga, até que ela mude
Na minha volta, em princípio, terei grande novidade para todos os que gostam de mercados, de todos os mercados. Não vale a pena questionarem agora, pois nada direi
Voltando a colocar a cabeça em repouso,
um abraço
dj
Uma pequena pausa no meu tão necessário descanso para cumprimentar todo o Fórum !!
Já vi que anda tudo animado

Agora o que me deixou um pouco espantado foi ler as mensagens de delírio quando às 12:10 GMT de sexta-feira, o EUR/USD atingiu 1,20 !! Essa barreira era mesmo psicológica !!!
Felizmente, o Marco António colocou água na fervura em relação à euforia.
Afinal, se tivemos em 27 de Maio o par pelos 1.19 e seis meses depois, temos o mesmo a 1.20, quer dizer que em 6 meses só fizemos 1% a mais...

Pois é pessoal, há que esquecer que o Euro é a nossa moeda e negociar sem essas emoções à flor da pele. Tudo isto é normal e estava previsto.
Aliás, para valores de referência, continuam válidos os que deixei no último post da última análise que tinha aqui deixado.
Temos o dólar em queda no curto, médio e longo prazo, pelos que, até ver, as suas subidas e correcções serão limitadas, pelo que as coisas estão a sorrir aos bulls do Euro, CHF, AUD, etc...
Não tenho muito a dizer, a não ser aconselhar a continuarem a seguir a AT do Marco e o meu último post para referência !!
A tendência é vossa amiga e será sempre vossa amiga, até que ela mude

Na minha volta, em princípio, terei grande novidade para todos os que gostam de mercados, de todos os mercados. Não vale a pena questionarem agora, pois nada direi

Voltando a colocar a cabeça em repouso,
um abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: