RBAKQ - para onde irá ?
12 mensagens
|Página 1 de 1
Rbakq - 03/12
RBAKQ - Sessão de 3 de Dezembro
Hoje a Rbakq continuou a sua trajectória ascendente realizando quer um higher high, quer um higher low, atingindo os $0.34.
Hoje a Rbakq continuou a sua trajectória ascendente realizando quer um higher high, quer um higher low, atingindo os $0.34.
- Uma atitude cautelosa é apropriada neste momento. O aumento de volume registado poderia ser um bom indicador se o titulo tivesse realizado um fecho em alta, mas a Rbak acabou por fechar junto ao seu midpoint, o que após o fecho do mercado poderá indiciar a realização de vendas. Caso continue amanhã a descida realizada no final do dia de hoje, a barra corrente poderá transformar-se num lower pivot high...
- Anexos
-
- rbakq.jpg (57.8 KiB) Visualizado 759 vezes
Cumprimentos,
Axioma
ATB - Axioma Trading Blogs
"Só sei que nada sei" - Sócrates
A presente análise expressa apenas a opinião do seu autor. Não pretende fornecer indicações de compra ou de venda do titulo analisado. O objectivo deste post é meramente educacional
Axioma
A presente análise expressa apenas a opinião do seu autor. Não pretende fornecer indicações de compra ou de venda do titulo analisado. O objectivo deste post é meramente educacional
Parece-me que efectivamente
quer despertar para altos voos...nem que sejam momentâneos...tenhamos fé.
Cumprimentos
Cumprimentos
- Registado: 10/11/2002 23:04
esta a ficar linda
eu acho que esta a ficar com um aspecto explosivo de novo!
Duplo fundo, com os 0.26 a servirem de suporte mais uma vez..esta a quebrar a zona da LTd de medio prazo e com ~45º...e estas velinha brancas consecutivas são a meu ver um sinal de força. O volume é por enquanto muito fraquinho.
Eu ja estou dentro e concordo contigo Axioma que o grande sinal seria a quebra dos 0.35-0.36
fica o meu boneco "just for the record"
cumps
Starter
Duplo fundo, com os 0.26 a servirem de suporte mais uma vez..esta a quebrar a zona da LTd de medio prazo e com ~45º...e estas velinha brancas consecutivas são a meu ver um sinal de força. O volume é por enquanto muito fraquinho.
Eu ja estou dentro e concordo contigo Axioma que o grande sinal seria a quebra dos 0.35-0.36
fica o meu boneco "just for the record"
cumps
Starter
- Anexos
-
- Rbakq.gif (15.25 KiB) Visualizado 816 vezes
RBAKQ - 02/12
RBAKQ - Sessão de 2 de Dezembro
A RBAKQ depois de uma abertura negativa que fechou as posições existentes, efectuou pelo segundo dia consecutivo fechos positivos, testando e alcançando novos máximos. Falta contudo o volume para dar uma maior significado a esta última subida.
Starter e BonVivant que os vossos desejos se concretizem!
A RBAKQ depois de uma abertura negativa que fechou as posições existentes, efectuou pelo segundo dia consecutivo fechos positivos, testando e alcançando novos máximos. Falta contudo o volume para dar uma maior significado a esta última subida.
Starter e BonVivant que os vossos desejos se concretizem!

- O seu potencial mantem-se. A passagem dos $0.36 servirá de confirmação a este movimento.
- Anexos
-
- rbakq0212.jpg (64.56 KiB) Visualizado 854 vezes
Cumprimentos,
Axioma
Axioma
Re: Os 0,31 USD
BonVivant Escreveu:estão quase ultrapassados...amanhã abrirá em gap up se efectivamente fechar a estes níveis.
Cumprimentos
Espero que bem que sim caro Bovivant!Tenho uma forte posição nesta menina linda, acumulei a 0.27 e 0.28, e agora espero um potente ressalto..
cumps
Starter
Os 0,31 USD
estão quase ultrapassados...amanhã abrirá em gap up se efectivamente fechar a estes níveis.
Cumprimentos
Cumprimentos
- Registado: 10/11/2002 23:04
Re: Stop value
Axioma Escreveu:Caro Starter,
Realizo os meus trades com a Interactivebrokers.
O seu sistema aceita ordens com milésimas.
A continuação de bons negócios.
Obrigado pela informação, eu como uso a Big tenho de negociar em valores minimos de decima de dolar(centimos). Se bem que me lembro a IB leva comissões por acção negociada, a pergunta que me surge é se no caso da RBAkq~0.3USD isso não faz disparar as comissões de negociação, sendo bem mais favoravel usar uma correctora de comissão a percentagem do montante negociado?
PS: era ouro sobre azul se a RBAkq fechasse hoje acima dos 0.3!
cumps
Starter
Stop value
Caro Starter,
Cumprimentos,
Axioma
Axioma
Rbakq
Caro axioma,
estou longo em Rbakq desde os 0.27 e acho que esta mesmo a dar o sinal de inversão, pelo que concordo bastante com a tua analise.
Queria era perguntar-te como é que tens um stop loss a um valor fraccional de dolar!!?? em que correctora é que isso é possível?
Obrigado
Cumps
Starter
estou longo em Rbakq desde os 0.27 e acho que esta mesmo a dar o sinal de inversão, pelo que concordo bastante com a tua analise.
Queria era perguntar-te como é que tens um stop loss a um valor fraccional de dolar!!?? em que correctora é que isso é possível?
Obrigado
Cumps
Starter
Rbakq - 01/12
Hoje a RBAKQ efectuou um fecho positivo, e muito ligeiramente acima do fecho da barra de inversão realizada há duas sessões atrás.
Começam assim a estarem reunidas condições para uma inversão de tendência que será confirmada com a passagem em alta dos $0.36
Stop de protecção nos $0.297
Começam assim a estarem reunidas condições para uma inversão de tendência que será confirmada com a passagem em alta dos $0.36
Stop de protecção nos $0.297
- Anexos
-
- rbakq0112.jpg (55.58 KiB) Visualizado 1056 vezes
Cumprimentos,
Axioma
Axioma
RBAKQ - para onde irá ?
De uma forma geral a última análise mantém-se válida.
Poder-se-á considerar que se realizou um double bottom, tendo a última sessão formado uma inside bar, sem variação do valor de fecho.
Assim, uma entrada neste titulo seria de se considerar com a passagem dos $0.31, sendo a inversão de tendência confirmada a partir dos $0.36.
Análise anterior:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... &highlight
Poder-se-á considerar que se realizou um double bottom, tendo a última sessão formado uma inside bar, sem variação do valor de fecho.
Assim, uma entrada neste titulo seria de se considerar com a passagem dos $0.31, sendo a inversão de tendência confirmada a partir dos $0.36.
Análise anterior:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... &highlight
- Anexos
-
- rbakq2811.jpg (63.55 KiB) Visualizado 1087 vezes
Cumprimentos,
Axioma
Axioma
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: