sim, ainda estou, com cerca de 86,2% da anterior posição, que vem lá de baixo dos 2.16 (preço médio).
Os 13,8% foram a 2.91, mas só por motivos de equilibrio na conta, para não ficar negativo, uma vez que reforcei na Pad a 0.29.
Estamos completamente sintonizados desde que começá-mos a opinar em nov2003, aquele Gap já me dizia olá naquela altura, lembras-te

. Vamos aguardar. A outra zona 3.31 também é interessante, mas, pelo que tenho visto nos últimos dias, aliado ao facto das boas prespectivas adiantadas para o futuro, atrevo-me a dizer, embora muito longe, que mais tarde ou mais cedo a vamos ver acima daqueles 3.83 de nov2001. Se isso acontecer, vai ser à moda da Ptm, que foi das primeiras a atingir os fundos, e, é também das que vai mais adiantada (já ultrapassou aqueles vals da altura, pelo que o caminho ainda é + bull). Não achas o raciocinio interessante

.
Quero com isto dizer, que sair na totalidade, pode-se revelar posteriormente errado, pois corre-se sempre a hipótese de não conseguir comprar retracções, se elas existirem, como é normal que aconteçam, claro, é óbvio, conforme é para cima, também pode ser para baixo, e então na snc, ainda mais, pela volatilidade. À semelhança da Impresa, não estranharia nada, um movimento espantoso, de deixar atónito qualquer analista técnico, mas isso são conjecturas, talvez muito longe no tempo.
Os tempos são de bull n SNC, este tipo de movimento está a ser demasiado consistente e forte, pelo que não estranho que vá para cima dos 3 Euros e se lá mantenha. Bem, calma com o optimismo, pois estes momentos podem ser perigosos. Penso contúdo, que hà um tempo para tudo. Ele é quase sempre o melhor conselheiro. Essa foi uma das grandes lições que aprendi nos 8 anitos que levo disto, e não mais a esquecerei.
Vamos ver como "param as modas".
Cumps,
XCalibur.