PTC---será?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Ilustre amigo...
...o meu desejo é que esta menina feche acima dos 7,90( bem, querer querer seria bem acima e com volume)...Eh Eh! Já perdi muito com ela, mas desta vez, estava no lugar à hora certa...
Agora só falta o BCP...será a próxima, é uma questão de paciência...que não tive na EDP...mas já a ataquei novamente...
Abraço
Agora só falta o BCP...será a próxima, é uma questão de paciência...que não tive na EDP...mas já a ataquei novamente...
Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Pergas....
Parabéns ( sem querer parecer aquele velho dos marretas - a trocar galhadertes ) pela análise acertada....nesta não há onda que a segure.
Comigo , para variar, navio ao fundo
Um abraço.
Cinzento

Comigo , para variar, navio ao fundo

Um abraço.
Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
É curioso
como a AT, proporciona multiplos cenários...e todos óbviamente respeitáveis.
Amigo pergas, como confessei, esta análise não me é , de todo fácil...até pelo grau de erro que tenho evidenciado, rápidamente se constata o meu desconhecimento" do carácter da acçao".
No entanto só consigo vislumbrar um duplo topo...com o hammer inverto e agora, outro preenchendo a sombra....possivel divergencia na sua força relativa....enfim.
Uma vez provavelmente estarei errado..embora agora esteja plenamente convencido de que estou certissimo.
Enfim resta aguardar e depois aferir do comportamento e ir aprendendo.
Cumprimentos
Cinzento
Amigo pergas, como confessei, esta análise não me é , de todo fácil...até pelo grau de erro que tenho evidenciado, rápidamente se constata o meu desconhecimento" do carácter da acçao".
No entanto só consigo vislumbrar um duplo topo...com o hammer inverto e agora, outro preenchendo a sombra....possivel divergencia na sua força relativa....enfim.
Uma vez provavelmente estarei errado..embora agora esteja plenamente convencido de que estou certissimo.
Enfim resta aguardar e depois aferir do comportamento e ir aprendendo.
Cumprimentos
Cinzento
- Anexos
-
- PTC.png (15.56 KiB) Visualizado 557 vezes
Cá estou eu...
...mais uma vez do lado oposto. Caríssimo amigo, a PTC está de boa saúde em todos os tempos: curto, médio e longo prazo. Avança tranquilamente, sem se dar por isso, faz correcções, volta a subir... volumes discretos,...,.A curto prazo visitará os 7,90...é o que penso e posso dizer. Para esta menina, digo eu, enquanto a aquisição de acções próprias se mantiver na mente dos investidores, o caminho dela está traçado: para cima. Possuo em carteira uma posição longa desde a quebra da resistência dos 7,27€.
Abraço
Abraço
- Anexos
-
- PTCmp.png (28.93 KiB) Visualizado 674 vezes
-
- PTC.CP.png (29.21 KiB) Visualizado 674 vezes
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
PTC---será?
Relativamente há que ter a humildade de confessar que não tenho própriamente lá grande jeito , para a analisar. Mas desta vez a olhar para "ela", pareceu-me algo óbvia. Será?
Bom , pelo menos é minha convicção que terá feito hoje um duplo topo, com hammer invertido. Depois de já ter terminada a "v" de " V", sendo que o movimento impulsivo estará terminado. Logo deverá ocorrer uma rectração, que a trará até bem próximo dos 7.30/7.20.
Em termos de longo prazo, continuo a pensar que voltará para o intervalo dos 6 /6.50.
Cumprimentos
Cinzento
Bom , pelo menos é minha convicção que terá feito hoje um duplo topo, com hammer invertido. Depois de já ter terminada a "v" de " V", sendo que o movimento impulsivo estará terminado. Logo deverá ocorrer uma rectração, que a trará até bem próximo dos 7.30/7.20.
Em termos de longo prazo, continuo a pensar que voltará para o intervalo dos 6 /6.50.
Cumprimentos
Cinzento
- Anexos
-
- PTCACT.png (16.07 KiB) Visualizado 795 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Artur Jorge, Bing [Bot], Burbano, fatura.pt, Goya777, IX Hispana, m-m, MR32, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, SalvaFP, smog63, tami, trilhos2006, VALHALLA e 402 visitantes