Página 1 de 1

MensagemEnviado: 28/11/2003 2:15
por jonhy
parece que o AB7, está mesmo cheio de problemas...sou cliente desde o inicío e qual é o meu espanto, ontem, não consegui entrar...a passoword deixou de valer...sabe-se lá porquê...telefonei e muito simpaticamente me disseram "...agora tem que cá vir pessoalmente ou então aguardar, ( não menos de oito dias )...tempo de me enviarem e receberem, novas seguranças...até lá...ou escolhe outro...
não acredito.
Jonnhy

MensagemEnviado: 27/11/2003 20:40
por Oeiras
O visitante anterior era eu.

MensagemEnviado: 27/11/2003 20:30
por Visitante
Por isso mesmo abri este post para sondar aqui o pessoal a ver se estavam com o mesmo problema, o mais engraçado, e que ontem na concorrência alguém me disse que estava com o mesmo problema, hoje no 1º telefonema, do próprio AB7 me disseram que o problema se estava a passar com outros clientes, e hoje ao dar por fim uma ordem de compra o funcionário perguntou-me porque o estava a fazer telefonicamente, expliquei-lhe o problema que acabou por me indicar todos os passos para possivelmente o resolver, o mesmo acabando por se resolver.

Ainda bem...

MensagemEnviado: 27/11/2003 18:30
por HELP
Nem sempre o problema é do AB7... :)

MensagemEnviado: 27/11/2003 18:01
por Oeiras
HELP

Estava cheio de razão, acabei por telefonar para lá, e a simpatia deles mais uma vez em relevo, o funcionário esteve comigo ao telefone durante 20 minutos e resolvemos o problema, no entanto no seu post estava a solução do problema, só que eu em informática sou tipo perna de pau.

MensagemEnviado: 27/11/2003 13:28
por Oeiras
Acabei de telefonar para o AB7 e é um problema que se passa com mais clientes, ordens só por telefone.

Possivél resolução

MensagemEnviado: 27/11/2003 13:15
por HELP
Oeiras,

No seu browser, vá a tools/Internet Options, faça delete cookies e delete files.

Desligue todos os browsers que estejam ligados e torne a chamar o AB7, faça login, vá para o Stream e experimente em dar a sua ordem.

Diga-me depois se resultou...

MensagemEnviado: 27/11/2003 12:38
por Oeiras
Pata- Hari, eu também tenho o stream, apesar de andar atrasado nos diferentes sectores, o problema é que quando tento comprar, ao dar a ordem final depois de estipular a compra aparece-me a mensagem :

PEDIMOS DESCULPA. NESTE MOMENTO NAO PODEMOS SATISFAZER O SEU PEDIDO

Se não és cliente é lógico que não terás este problema, em qq dos casos agradecido pela atenção.

MensagemEnviado: 27/11/2003 12:32
por Pata-Hari
eu continuo a aceder e não sou cliente. Nem sempre dá, mas por vezes dá.

MensagemEnviado: 27/11/2003 12:30
por Oeiras
Continua-me a aparecer a mensagem que coloquei ontem, alguém tem este problema ?

MensagemEnviado: 26/11/2003 18:14
por Oeiras
Pois a mim sempre que tentei dar uma ordem, na altura de execução aparecia-me esta mensagem:

PEDIMOS DESCULPA. NESTE MOMENTO NAO PODEMOS SATISFAZER O SEU PEDIDO

re

MensagemEnviado: 26/11/2003 17:42
por Info
INFO... desde as 15h do post do Oeiras.. até Às 16:30 do teu... muita coisa aconteceu... entre elas... alguns "gaps" no AB7... como parece ser a norma.


Cump.

???

MensagemEnviado: 26/11/2003 17:35
por INFO
Sem problemas

AB 7

MensagemEnviado: 26/11/2003 16:04
por Oeiras
Estão a conseguir negociar pela net. Experimentem dar uma ordem só para ver se conseguem. Agradecido