BPI - alguem tem seguido os volumes ?????
4 mensagens
|Página 1 de 1
Espero que me engane...
...mas tenho denotado gente grande a saltar nos dias de volume. Também tenho visto tubarões a comprar, mas...distribuição será? Detenho uma posição longa no papel...
Abraço
Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
De facto as últimas sessões foram bastante estranhas, principalmente pela falta de volatilidade, mas também pelos volumes...
Eu continuo a acreditar que este padrão é <i>bullish</i> e que o BPI está a cozinhar pacientemente um novo movimento de alta. A quebra dos 2.65 de forma clara fariam esfriar o meu optimismo (no curtíssimo-prazo).
Ver as anteriores análises e updates - http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hlight=bpi
Eu continuo a acreditar que este padrão é <i>bullish</i> e que o BPI está a cozinhar pacientemente um novo movimento de alta. A quebra dos 2.65 de forma clara fariam esfriar o meu optimismo (no curtíssimo-prazo).
Ver as anteriores análises e updates - http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hlight=bpi
- Anexos
-
- bpi-20031126a.png (18.33 KiB) Visualizado 429 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Boa pergunta, Manelinho... Sinceramente, não sei a resposta, mas o aspecto técnico do BPI está muito claro e dá indicações de que está a preparar um movimento forte.
Penso que os gráficos são bem claros e mostram muito bem a lateralização a que o BPI tem sido sujeito nos últimos tempos. Uma ruptura daquele canal lateral, deixará o BCP pronto para navegar mais rapidamente. Para que lado será, não me atrevo a pronunciar. Resta esperar pela quebra, para tomarmos as decisões.
Um abraço,
Ulisses
Penso que os gráficos são bem claros e mostram muito bem a lateralização a que o BPI tem sido sujeito nos últimos tempos. Uma ruptura daquele canal lateral, deixará o BCP pronto para navegar mais rapidamente. Para que lado será, não me atrevo a pronunciar. Resta esperar pela quebra, para tomarmos as decisões.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-bpi1.gif (22.83 KiB) Visualizado 426 vezes
-
- forum-bpi2.gif (16.34 KiB) Visualizado 421 vezes
BPI - alguem tem seguido os volumes ?????
boas tardes,
alguem tem seguido os ultimos dias no BPI, com volumes bastante acima do normal, mas sem variar, estando a trancar o papel em torno dos 2.65 euros.
qual a vossa opinião, acumulação ou distribuiçao ???
um abraço
alguem tem seguido os ultimos dias no BPI, com volumes bastante acima do normal, mas sem variar, estando a trancar o papel em torno dos 2.65 euros.
qual a vossa opinião, acumulação ou distribuiçao ???
um abraço
-
Manelinho
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: