Entrevistas GT
2 mensagens
|Página 1 de 1
PekenoBuda,
É verdade que o Caldeirão tem dado uma trabalheira impressionante nos últimos tempos, não dando quase tempo para respirar, mas não foi esse o motivo da falta das entrevistas.
Há duas semanas atrás, o vencedor não quis dar a entrevista, explicando eu aqui os motivos. Na semana passada, não consegui contactar o vencedor e, esta semana, falei com o vencedor que se disponibilizou a dar-me a entrevista, mas ainda não obtive as respostas dele. Esperemos que ainda vá a tempo...
Um abraço,
Ulisses
É verdade que o Caldeirão tem dado uma trabalheira impressionante nos últimos tempos, não dando quase tempo para respirar, mas não foi esse o motivo da falta das entrevistas.
Há duas semanas atrás, o vencedor não quis dar a entrevista, explicando eu aqui os motivos. Na semana passada, não consegui contactar o vencedor e, esta semana, falei com o vencedor que se disponibilizou a dar-me a entrevista, mas ainda não obtive as respostas dele. Esperemos que ainda vá a tempo...

Um abraço,
Ulisses
Entrevistas GT
Tenho notado a ausência da entrevista ao vencedor semanal. Julgo que seria importante aprendermos todos, através das diferentes estratégias e vivências dos vários concorrentes.
Se a ausência das entrevistas estiver relacionada com o muito trabalho que o Caldeirão tem dado nos últimos tempos compreendo perfeitamente.
Cumprimentos
Se a ausência das entrevistas estiver relacionada com o muito trabalho que o Caldeirão tem dado nos últimos tempos compreendo perfeitamente.
Cumprimentos
O verdadeiro caracter de um Homem vê-se pelo modo como trata alguém que não lhe vai dar absolutamente nada!
- Registado: 18/12/2002 16:30
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], macau5m, Rafael Abreu, Shimazaki_2, VALHALLA e 55 visitantes