Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Entrevistas GT

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 26/11/2003 0:17

PekenoBuda,

É verdade que o Caldeirão tem dado uma trabalheira impressionante nos últimos tempos, não dando quase tempo para respirar, mas não foi esse o motivo da falta das entrevistas.

Há duas semanas atrás, o vencedor não quis dar a entrevista, explicando eu aqui os motivos. Na semana passada, não consegui contactar o vencedor e, esta semana, falei com o vencedor que se disponibilizou a dar-me a entrevista, mas ainda não obtive as respostas dele. Esperemos que ainda vá a tempo... ;)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Entrevistas GT

por zenden » 25/11/2003 23:57

Tenho notado a ausência da entrevista ao vencedor semanal. Julgo que seria importante aprendermos todos, através das diferentes estratégias e vivências dos vários concorrentes.

Se a ausência das entrevistas estiver relacionada com o muito trabalho que o Caldeirão tem dado nos últimos tempos compreendo perfeitamente.

Cumprimentos
O verdadeiro caracter de um Homem vê-se pelo modo como trata alguém que não lhe vai dar absolutamente nada!

Registado: 18/12/2002 16:30

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], macau5m, Rafael Abreu, Shimazaki_2, VALHALLA e 55 visitantes