BPI
4 mensagens
|Página 1 de 1
Leprechaun...
Boa tarde!
Em primeiro lugar os meus cumprimentos aos distintos anfitriões do site.
Leprechaun: Como estamos de Newsletters (Nichols, Tobin e outros...)? E o famoso esquizómetro? É o momento de fazer o timing apropriado ao momento!
Tudo indica que muito povo dos fundos já entrou para o médio prazo, pelo que é hora de assustar a populaça! Na minha muito impressionista perspectiva (ou seja muito pouco fundamentada) os optimistas vão ser refreados mas... "the show must go on" antes do Natal.
A ser assim, é de inteira justiça enviar um Merry Christmas Mr. Greenspan! É o mestre to "timing the Markets"....
Vamos ter, pois, liquidez abundante o que vai permitir-nos comemorar o Natal com os nossos líquidos preferidos e fazer mais umas compritas, o que ajuda à festa e à Economia!
É tempo pois de dar folga às costas que o pau está um pouco mais longe!
Com este optimismo... só pode dar borrasca!
Leprechaun: o que dizem os gurus dos Newsletters?
Saudações para o (Gno)Minho (Hum...tendência Cerveira ou Melgaço?)
Lite
Em primeiro lugar os meus cumprimentos aos distintos anfitriões do site.
Leprechaun: Como estamos de Newsletters (Nichols, Tobin e outros...)? E o famoso esquizómetro? É o momento de fazer o timing apropriado ao momento!
Tudo indica que muito povo dos fundos já entrou para o médio prazo, pelo que é hora de assustar a populaça! Na minha muito impressionista perspectiva (ou seja muito pouco fundamentada) os optimistas vão ser refreados mas... "the show must go on" antes do Natal.
A ser assim, é de inteira justiça enviar um Merry Christmas Mr. Greenspan! É o mestre to "timing the Markets"....
Vamos ter, pois, liquidez abundante o que vai permitir-nos comemorar o Natal com os nossos líquidos preferidos e fazer mais umas compritas, o que ajuda à festa e à Economia!
É tempo pois de dar folga às costas que o pau está um pouco mais longe!
Com este optimismo... só pode dar borrasca!
Leprechaun: o que dizem os gurus dos Newsletters?
Saudações para o (Gno)Minho (Hum...tendência Cerveira ou Melgaço?)
Lite
-
Lite
Já lá tô! :-)
Entrei forte nos 2,10 que espero venham a ser o mínino do dia... e do mês!
Bom suporte nessa zona, como se pode ver pelo súbito aparecimento de dezenas de ordens. Trade de baixo risco, em minha opinião, claro.
E como de AT nada percebo, é tudo o que digo.
Ena, e já sobe! O lucro vem a caminho... de pantufas... de mansinho! :o)
e lá vai o gnoMinho,
leprechaun(zinho)
(o mui Bullinho...
)

Bom suporte nessa zona, como se pode ver pelo súbito aparecimento de dezenas de ordens. Trade de baixo risco, em minha opinião, claro.
E como de AT nada percebo, é tudo o que digo.
Ena, e já sobe! O lucro vem a caminho... de pantufas... de mansinho! :o)
e lá vai o gnoMinho,
leprechaun(zinho)
(o mui Bullinho...

- Registado: 24/11/2002 14:36
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], brunoktm, Google Adsense [Bot], Goya777, latbal, lito, m-m, Mr.Warrior, MR32, niceboy, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006, ZeManelZeca e 206 visitantes