Rabiscos Americanos para o dia 25 de Novembro
3 mensagens
|Página 1 de 1
ATYT
Gostei bastante do gráfico da ATYT...Breakout nos 16.2 parece-me interessante, dá para uma escalada até aos 18.
Remember, remember, the fifth of November,The gunpowder treason and plot.I know of no reason why gunpowder treason Should ever be forgot.
Tenho prestado muito atenção á MACR, e até estava longo nesta no GT2003 á poucos dias atrás..
Hoje o dia não favoreceu e a MACR mantem-se praticamente inalterada, mas venho apenas aqui dizer que tenho a mesma opinião desta acção e penso que pelo menos nos próximos dias poderá ser uma cotação a ter em conta.
Para hoje é a ATYT que está a dar surpresas e parece que finalmente está a romper para uma tendência positiva bem defenida.
Abraços
Hoje o dia não favoreceu e a MACR mantem-se praticamente inalterada, mas venho apenas aqui dizer que tenho a mesma opinião desta acção e penso que pelo menos nos próximos dias poderá ser uma cotação a ter em conta.
Para hoje é a ATYT que está a dar surpresas e parece que finalmente está a romper para uma tendência positiva bem defenida.
Abraços
Rabiscos Americanos para o dia 25 de Novembro
Acabei de publicar na Primeira Página, os "Rabiscos Americanos" para a sessão de hoje: http://www.caldeiraodebolsa.com/index.php
Ulisses
Ulisses
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Aqui_Vale, Google [Bot], Google Adsense [Bot], macau5m, Shimazaki_2, VALHALLA e 254 visitantes