Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

A/C Ulisses Pereira

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Por nao estar tao plenamente de acordo...

por Visitante » 25/11/2003 22:38

gráficos à parte, não tenho memória de um inicio de bull tão fraquinho. Parece que não há (ainda) indicios concretos de que a recuperação económica se iniciou e está-se a alongar demais no tempo o periodo pré Bull.
Os EUA não estão em situação de liderar um novo bum económico, lonje disso, e vai levar muito tempo até que surja um substituto.
Quanto as subidas serem mais prolongadas e as descidas mais rápidas e violentas, para mim não me diz nada. Que eu tenha conhecimento esse tipo de afirmações não tem base tecnica que as suportem.
No entanto estou comprado em acções do PSI3 e vou fazendo compras em EUR.
JN
Visitante

por Bowie » 25/11/2003 21:31

Ulisses disse:
"As subidas continuam a ser feitas tranquilamente, discretamente e durante vários dias, enquanto as quedas são violentas e duram pouco tempo, numa situação exactamente inversa à que foi hábito nos três anos de "bear market"."

Concordo plenamente.

um abraço

Registado: 25/11/2002 18:56

por D1as » 25/11/2003 13:27

Mto obrigado! :)

abraço

Registado: 7/11/2002 19:47

por Ulisses Pereira » 25/11/2003 13:13

D1as,

Infelizmente, tenho andado completamente absorvido com o site, quer procurando novas fontes de financiamento, quer procurando implementar uma novidade.

Mas, para ser sincero, tem sido a moderação do fórum que mais trabalho tem dado, fazendo com que eu chegue ao fim do dia completamente exausto e sem a paz de espírito necessária para calmamente escrever um artigo.

Muito resumidamente, para que não fiques sem a minha opinião sobre os mercados, mantenho a minha postura "bullish" noos principais mercados mundiais, além de o estar também no nosso pequenino mercado. :)

As subidas continuam a ser feitas tranquilamente, discretamente e durante vários dias, enquanto as quedas são violentas e duram pouco tempo, numa situação exactamente inversa à que foi hábito nos três anos de "bear market".

Por enquanto, continuo "bullish", pois a tendência de médio prazo continua bem ascendente.

Mas vamos ver se consigo a tranquilidade suficiente para escrever um artigo onde possa pormenorizar mais estas ideias.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

A/C Ulisses Pereira

por D1as » 25/11/2003 12:11

Ulisses, eu nem costumo fazer mtos pedidos... mas sabes o que gostaria mto (se achares que é o momento oportuno)?

Uma conversinha do Bill e do Misha :)

Just a thought...

abraço

ps - seria uma forma de tentar saber a tua opinião sobre os mercados, é que já há algum tempo que n dizes nada e gostava de saber o que andas a pensar! Bem sei que é um pouco chato o pedido, but you can't blame a boy from trying! :)

Registado: 7/11/2002 19:47

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], itisi1000, macau5m, Shimazaki_2 e 178 visitantes