Página 1 de 1
Resolução desse problema

Enviado:
25/11/2003 15:46
por HELP
Caso clientes do AB7 tenham problemas para aceder ao Stream (a janela de espera fica constantemente a pedir os códigos de validação) a resolução, para os utilizadores do Norton é feita do seguinte modo:
1- Abre o Norton
2- Clica em Optins
3- Vai à pasta Web Content
4- Na opcção "Information about visited sites" colocar para "permit"
5- Fazer o "OK"
O problema fica resolvido....
Bons negócios

Enviado:
25/11/2003 12:17
por informador

Enviado:
25/11/2003 12:16
por informador
Experimente esse Java indicado pelo TRSM
Cumprimentos
Informador
Caro Martin...

Enviado:
25/11/2003 12:14
por Money Mouse
...tenho o Stream do Ab7 a funcionar normal/ mas a minha ligação é TvTel (tb por cabo)... experimenta desinstalar o Norton (se o puderes reinstalar nova/) e abrir a aplicação. Tenta abrir sem o Norton instalado...e depois com ele instalado...vê se resulta!!
Experimenta pedir ajuda à Netcabo, talvez possam te dizer algo mais fiável!
Abraço e boa sorte
AB7 Stream

Enviado:
25/11/2003 12:07
por martin
desde quinta feira que não tenho acesso ao Stream,sou cliente e aminha ligação é pela netcabo, já telefonei para eles e disseram que o problema era com o norton,reconfigurou-se o norton e o problema continua, algum de vós me poderá dar uma dica para tentar resolver o problema?
Obrigado