Ficheiro completo da Bvlp, 20031124...
4 mensagens
|Página 1 de 1
Obg...
Eu. Se fosse craque (crack , boa ideia, mas...para q programa , ...hum... conheço um site de crackansos aonde vou buscar programas completos e os próprios cracks, e ás vezes nem é necessário o crack, existe a SN ou então o programa já está crackado (full, como é vulgarmente chamado)... .
Bom, vou lá constantemente, mas não consigo descobrir um programa adequado para o que quero. Se ao menos soubesse emaranhar-me nessa javice
Aceitam-se programas à borlix, para ajudar-me a mim e ao pessoal, pois uma vez fich. na mão, fich. no caldeirão
.
Cumps,
XCalibur.
Bom, vou lá constantemente, mas não consigo descobrir um programa adequado para o que quero. Se ao menos soubesse emaranhar-me nessa javice

Aceitam-se programas à borlix, para ajudar-me a mim e ao pessoal, pois uma vez fich. na mão, fich. no caldeirão

Cumps,
XCalibur.
- Registado: 10/1/2003 3:26
Re: Ficheiro completo da Bvlp, 20031124...
XCalibur Escreveu:Obg bagginho pelo teu fich..
Tenho um comigo + completo q me deu um trabalhão. Vou postar. Diz-me se puderes,tenho um fic. feito em excel pela corretora on-line, mas a separação décimal é feita em vírgulas e não com pontos como pede o metastock. Como fazer no excel, para converter isso. Se não tenho q fazer à mão, e dá um trabalhão imenso (foi o q fiz, infelizmente).
Cá vai o fich.
Cumps,
XCalibur.
Não estou a ver como fazer essa alteração de outra forma uma vez que a separação dos campos também é feita por vírgula, o que impede de se fazer um find/replace das vírgulas por pontos que seria o ideal certo?.

O que eu fiz há uns tempos foi um programazeco em JAVA que me interpreta uma tabela com as cotações (selecciono a tabela no site faço «copy» e depois «paste» no programa) e gera todo o texto correcto para depois ser colocado no ficheiro csv. Como a separação dos campos em determinada altura é feita com espaços (ou «tabs», já não me recordo) é mais fácil depois fazer essa correcção das vírgulas para pontos...
Bom...
Tanta conversa, mas infelizmente não o sei ajudar.
Sorry.
Cumprimentos.
Bagginho.
- Registado: 27/7/2003 0:49
Ficheiro completo da Bvlp, 20031124...
Obg bagginho pelo teu fich..
Tenho um comigo + completo q me deu um trabalhão. Vou postar. Diz-me se puderes,tenho um fic. feito em excel pela corretora on-line, mas a separação décimal é feita em vírgulas e não com pontos como pede o metastock. Como fazer no excel, para converter isso. Se não tenho q fazer à mão, e dá um trabalhão imenso (foi o q fiz, infelizmente).
Cá vai o fich.
Cumps,
XCalibur.
Cá vai o fich.
Cumps,
XCalibur.
- Anexos
-
20031124.csv
- (1.97 KiB) Transferido 164 Vezes
- Registado: 10/1/2003 3:26
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dragon56, Google [Bot], Goya777, iniciado1, IX Hispana, m-m, macau5m, Manchini888, MR32, niceboy, PAULOJOAO, peterteam2, rg7803, Shimazaki_2, Silvaz77 e 410 visitantes