Página 1 de 1

MensagemEnviado: 24/11/2003 17:44
por Pata-Hari
porreiro, comprei em dois negócios. Em vez de pagar portanto os meus .25% de comissão mais custos, paguei .29%. Certamente já não compensa andar a comprar acções para poupar os .05% de diferença de spread para ps CFDs....(excepto que neste caso assim comprei no fecho a um preço que não teria conseguido se tivesse sido com CFDs, que não trade-am em fecho).

MensagemEnviado: 24/11/2003 17:36
por Pata-Hari
Pois, mas como diz o ulisses, ando com time frames a ficarem curtos. Estive pouco optimista porque começou a fazer um padrão de queda, e saí onde está a setinha. Agora parece ter parado de cair e a apostar na direcção, direi que a tendência tem alguma importancia. Pronto, e assim se deita à água uma pata :mrgreen:

MensagemEnviado: 24/11/2003 17:29
por JCS
Pata-Hari Escreveu:pronto, dei ordem de compra.... :|


Milagre!? (brincadeira :wink: )
Pelos posts que tenho lido tinha ficado com a ideia que era bastante céptica em relação ao BCP...

Cumprimentos

JCS

MensagemEnviado: 24/11/2003 17:25
por Pata-Hari
pronto, dei ordem de compra.... :|

MensagemEnviado: 24/11/2003 17:20
por Ulisses Pereira
O BCP anda ali a "flirtar" aquela linha de tendência ascendente de médio prazo que tem servido de alicerce a esta subida dos últimos 6 meses.

Seria importante que o BCP conseguisse aguentar esta linha, embora considere ainda mais importante o suporte horizontal nos 1,64 euros. Enquanto o BCP aguentar esse suporte eu continuo optimista no papel. Se quebrar esse nível, acho que o potencial de queda é enorme e fico muito, muito pessimista.

Mas para já, "bullish". ;)

Beijos,
Ulisses

Ulisses, o que achas do bcp?

MensagemEnviado: 24/11/2003 17:02
por Pata-Hari
ãhhhhh? :mrgreen:

Eu acho que começa a ficar outra vez com bom aspecto.... tinha o valor 1.69 como referência...