Ulisses, o que achas do bcp?
6 mensagens
|Página 1 de 1
porreiro, comprei em dois negócios. Em vez de pagar portanto os meus .25% de comissão mais custos, paguei .29%. Certamente já não compensa andar a comprar acções para poupar os .05% de diferença de spread para ps CFDs....(excepto que neste caso assim comprei no fecho a um preço que não teria conseguido se tivesse sido com CFDs, que não trade-am em fecho).
Pois, mas como diz o ulisses, ando com time frames a ficarem curtos. Estive pouco optimista porque começou a fazer um padrão de queda, e saí onde está a setinha. Agora parece ter parado de cair e a apostar na direcção, direi que a tendência tem alguma importancia. Pronto, e assim se deita à água uma pata 

- Anexos
-
- bcp.png (16.65 KiB) Visualizado 481 vezes
Pata-Hari Escreveu:pronto, dei ordem de compra....
Milagre!? (brincadeira

Pelos posts que tenho lido tinha ficado com a ideia que era bastante céptica em relação ao BCP...
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
O BCP anda ali a "flirtar" aquela linha de tendência ascendente de médio prazo que tem servido de alicerce a esta subida dos últimos 6 meses.
Seria importante que o BCP conseguisse aguentar esta linha, embora considere ainda mais importante o suporte horizontal nos 1,64 euros. Enquanto o BCP aguentar esse suporte eu continuo optimista no papel. Se quebrar esse nível, acho que o potencial de queda é enorme e fico muito, muito pessimista.
Mas para já, "bullish".
Beijos,
Ulisses
Seria importante que o BCP conseguisse aguentar esta linha, embora considere ainda mais importante o suporte horizontal nos 1,64 euros. Enquanto o BCP aguentar esse suporte eu continuo optimista no papel. Se quebrar esse nível, acho que o potencial de queda é enorme e fico muito, muito pessimista.
Mas para já, "bullish".

Beijos,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-bcp1.gif (20.45 KiB) Visualizado 544 vezes
-
- forum-bcp2.gif (16.13 KiB) Visualizado 538 vezes
Ulisses, o que achas do bcp?
ãhhhhh?
Eu acho que começa a ficar outra vez com bom aspecto.... tinha o valor 1.69 como referência...

Eu acho que começa a ficar outra vez com bom aspecto.... tinha o valor 1.69 como referência...
6 mensagens
|Página 1 de 1