Estava a ler um jornal desportivo e vi este artigo:
Makukula assume culpas pelos estragos em França
De regresso a Valladolid, onde hoje irá ajudar a sua equipa a tentar derrotar o Atlético de Madrid, Makukula ainda tem na cabeça o apuramento da selecção portuguesa de sub-21 para a fase final do Campeonato da Europa da categoria. "Foi muito emocionante porque ninguém acreditava que seríamos capazes de conseguir o apuramento", declarou o ponta-de-lança, referindo-se depois aos estragos provocados no balneário de Clermont-Ferrand. "Não devíamos ter feito o que fizemos. Alguns começaram a golpear umas placas do tecto e acabámos todos por fazer o mesmo. Não foi tão grave como disseram, mas em qualquer caso estivemos mal e já pedimos desculpa pelo sucedido. Não podemos fazer outra coisa que não seja lamentar e pagar os prejuízos".
Sem querer desculpabilizar os miudos, penso que eles deviam pagar os estragos e uma multa (Nao para a federação, mas talvez a alguma associação na cidade onde decorreu o jogo)
Mas o mais grave foi ver os dirigentes,(que têm mais de 18/19/20 anos a inventar desculpas esfarrapadas. Todas caem por terra com as declarações deste jogador, que diz que "golpearam" as placas do tecto.
Todos os dirigentes(incluindo tecnicos) que estiveram no balneario, e proferiram declaracoes falsas deviam ser demitidos. Eles também lá estão para educar os miudos!