( off-topic ) Já pensaram compar um Mercedes ?
17 mensagens
|Página 1 de 1
Mercedes e afins
Já tinha lido este dito site, e realmente a Srª fez muito bem em reclamar.
Quanto se a qualidade da Mercedes tem vindo a decair? não sei, no entanto a qualidade percepcionada pelo cliente continua a ser muito boa.
Se algum de vos tiver algum SLK, Sport Coupe, ou outro modelo para oferta eu não me importo de ficar com ele,
Sempre e melhor que o meu velhito mas sempre fiel Mazda 121
Quanto se a qualidade da Mercedes tem vindo a decair? não sei, no entanto a qualidade percepcionada pelo cliente continua a ser muito boa.
Se algum de vos tiver algum SLK, Sport Coupe, ou outro modelo para oferta eu não me importo de ficar com ele,

Sempre e melhor que o meu velhito mas sempre fiel Mazda 121
Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum
em munique...
Posso dizer que o serviço da MB em Munique, onde vivo, é mais do que exemplar. Claro que este não é um país onde nunca alguém é responsável por coisa alguma quando há erros... Será a diferença?
-
J.Lopes
Aparentemente, a qualidade dos Mercedes, tal como medida pelos Inquéritos JD Powers nos EUA, tem caído como um calhau nos últimos anos (Caiu tantos lugares que já nem deve andar longe da Lada).
A Toyota/Lexus dominam sempre os Inquéritos de qualidade e fiabilidade (eheheh).
A Toyota/Lexus dominam sempre os Inquéritos de qualidade e fiabilidade (eheheh).
- Mensagens: 3255
- Registado: 6/11/2002 19:27
Só não entendo...
...como é que a senhora mandou suspender pagamento do BCP Leasing no dia 30 Julho e diz que continuou a pagar prestações em 1 de Agosto, que eu saiba a primeira prestação só vence um mês depois,...Essa senhora tratou com certeza toda a gente com demasiada arrogância e teve o que merecia.
-
Visitante
Mercede?
Tenho vindo a estudar a hipótese de adquirir um 220 CDI Spotcoupé mas tenho ouvido boatos que estes têm dado sérios problemas eléctricos e de motor? algém confirma
Tenho um VW Golf TDI iV com 170 000Km e até agora nada de problemas...talvez sorte
contudo estou bastante decepcionado com o novo modelo, podiam ter ido bastante mais longe
por isso estou bastante em dúvida com a próxima aquisição.
Cumps

Tenho um VW Golf TDI iV com 170 000Km e até agora nada de problemas...talvez sorte


Cumps
-
-Art
Não sou advogado da Mercedes e muito menos dessa casa que se diz representá-la e que vendeu a essa Senhora o tal descapotável.
O meu primeiro Mercedes, um 300 D, com zero Km.s durou 9 anos nas minhas mãos. Para além dos serviços normais, gastou três lâmpadas do Stop. Vendi com 130 000 Km.
Possuo actualmente um Mercedes, 300 D, Turbo Diesel, desde Maio de 1999, comprado com zero Km.s, tem actualmente 115 000 Km.s, para além dos serviços de rotina e por isso normais, gastou um par de lâmpadas.
R. Martins
O meu primeiro Mercedes, um 300 D, com zero Km.s durou 9 anos nas minhas mãos. Para além dos serviços normais, gastou três lâmpadas do Stop. Vendi com 130 000 Km.
Possuo actualmente um Mercedes, 300 D, Turbo Diesel, desde Maio de 1999, comprado com zero Km.s, tem actualmente 115 000 Km.s, para além dos serviços de rotina e por isso normais, gastou um par de lâmpadas.
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Mensagens: 1611
- Registado: 5/11/2002 9:23
estranho...
Parece-me muito estranho o relatado por esta senhora.
Eu tive recentemente um problema deste género na VW e diga-se que são bastante imbecis para admitir (no meu caso) a falha que o carro da minha namorada tinha. Porém este problema acabou por se resolver directamente com o chefe da oficina.
O que me parece evidente, neste caso é que as marcas alemãs, VW, Mercedes, BMW estão a viver tempos mto difíceis. O preço destes carros estão muito inflacionados, dada a qualidade que apresentam.
Não tenho a mínima dúvida que o meu próximo vai ser um Toyota. Por alguma coisa a Toyota/Lexus passou para o 3º lugar do ranking de vendas de automóveis nos USA passando o gigante DaimlerChrysler (Mercedes).
A Alemanha vive uma profunda crise, com elevados custos sociais e o eterno problema da Alemanha de Leste.
....
Conclusão: shorta-se dax e alonga-se nikkei!!! eehehhehe!!!
No entanto e como falo diariamente com a MB Portugal, vou-lhe enviar este site para ver o que eles me dizem....
Eu tive recentemente um problema deste género na VW e diga-se que são bastante imbecis para admitir (no meu caso) a falha que o carro da minha namorada tinha. Porém este problema acabou por se resolver directamente com o chefe da oficina.
O que me parece evidente, neste caso é que as marcas alemãs, VW, Mercedes, BMW estão a viver tempos mto difíceis. O preço destes carros estão muito inflacionados, dada a qualidade que apresentam.
Não tenho a mínima dúvida que o meu próximo vai ser um Toyota. Por alguma coisa a Toyota/Lexus passou para o 3º lugar do ranking de vendas de automóveis nos USA passando o gigante DaimlerChrysler (Mercedes).
A Alemanha vive uma profunda crise, com elevados custos sociais e o eterno problema da Alemanha de Leste.
....
Conclusão: shorta-se dax e alonga-se nikkei!!! eehehhehe!!!
No entanto e como falo diariamente com a MB Portugal, vou-lhe enviar este site para ver o que eles me dizem....

_____________
MITROLAS
MITROLAS
- Mensagens: 180
- Registado: 18/11/2002 21:10
off-topid... do off-topic
Devido a ser uma reclamação que a Senhora do Mercedes faz (e muito bem!), Nós abaixo assinados, Tico & Teco, declaramos por nossa honra que não temos nada a ver com a reclamação em causa.
Tico
&
Teco

Tico
&
Teco
- Mensagens: 36
- Registado: 21/11/2003 16:08
Nao e bem assim,.
Nao so conheço perfeitamente a Nasamotor como o Grupo Sociedade Com. C. Santos que e detentora dessa marca/concessionario e que nenhuma ligacao tem ao concessionario de Cascais para alem do facto de comercializarem Mercedes. Tomei conhecimetno deste site e do sucedido a relativamente pouco tempo e, segundo pessoas conhecedoras do assunto, esta senhora esta a exagerar e detrupar os factos no interesse de denegrir a imagem desse concessionario, um dos mais prestigiados do Norte do Pais como representante da Mercedes.
Adquiri recentemente um carro para a minha irma e fui, desde a venda ate a pos-venda extremamente bem tratado e atendido. A poucas dias, a minha irma ficou imobilizada com o carro porque alegadamente um tubo da refrigiracao tinha-se soltado, reclamei para o servico de assistencia da Mercedes que, prontamente e rapidamente tomaram conta da ocorrencia, rebocaram o carro para a oficia e disponibilizaram um veiculo de substituicao. Nao perguntaram se o carro tinha garantia ou o que se passou, simplesmente trataram de tudo e nao cobraram nada. O problema que o carro teve foi, por ser desportivo e por isso muito baixinho, partiu uma protecao do motor, na subida e descida de passeios a moda da minha irma e acabou por fazer soltar um tubo. A reparacao foi quase imediata, no mesmo dia, e o concerto incrivelmente barato para o estrago feito.
E de referir que o concessionario e um concessionario de prestigio e, uma vez com o carro dentro da garantia, nao teria nenhum problema em reparar o veiculo a senhora, pois, ate lucrava com isso ja que a Mercedes teria que lhes pagar a mao de obra da reparacao.
Adquiri recentemente um carro para a minha irma e fui, desde a venda ate a pos-venda extremamente bem tratado e atendido. A poucas dias, a minha irma ficou imobilizada com o carro porque alegadamente um tubo da refrigiracao tinha-se soltado, reclamei para o servico de assistencia da Mercedes que, prontamente e rapidamente tomaram conta da ocorrencia, rebocaram o carro para a oficia e disponibilizaram um veiculo de substituicao. Nao perguntaram se o carro tinha garantia ou o que se passou, simplesmente trataram de tudo e nao cobraram nada. O problema que o carro teve foi, por ser desportivo e por isso muito baixinho, partiu uma protecao do motor, na subida e descida de passeios a moda da minha irma e acabou por fazer soltar um tubo. A reparacao foi quase imediata, no mesmo dia, e o concerto incrivelmente barato para o estrago feito.
E de referir que o concessionario e um concessionario de prestigio e, uma vez com o carro dentro da garantia, nao teria nenhum problema em reparar o veiculo a senhora, pois, ate lucrava com isso ja que a Mercedes teria que lhes pagar a mao de obra da reparacao.
-
Viana
e a AUDI?
Também não recomendo a ninguem. Fiquei muito decepcionado com a sua representante em Cascais, a Cercascais.
É claro que nestes casos deve-se sempre ouvir as duas partes, mas eu falo por mim;
Não tenho razoes de queixa do carro ou da marca, antes pelo contrário, a sua representeção em Portugal é que é uma tristeza.
Se isto continua assim, qualquer dia nem prestamos para fazer a representação das grandes marcas mundiais.
Fico revoltado com a falta de profissionalismo, competencia e honestidade dos nossos profissionais. Sei que há inumeras excepções e muitos exemplos mas esses só servem para confirmar a regra.
Ou mudados a nossa postura perante "o trabalho" ou seremos mesmo o lixo da Europa.
JN
É claro que nestes casos deve-se sempre ouvir as duas partes, mas eu falo por mim;
Não tenho razoes de queixa do carro ou da marca, antes pelo contrário, a sua representeção em Portugal é que é uma tristeza.
Se isto continua assim, qualquer dia nem prestamos para fazer a representação das grandes marcas mundiais.
Fico revoltado com a falta de profissionalismo, competencia e honestidade dos nossos profissionais. Sei que há inumeras excepções e muitos exemplos mas esses só servem para confirmar a regra.
Ou mudados a nossa postura perante "o trabalho" ou seremos mesmo o lixo da Europa.
JN
-
Visitante
Parabéns à senhora que tem a iniciativa de fazer tudo isto. Será que já enviou o link à mercedes alemã, a tantos contactos quantos necessários para que a mensagem chegue? talvez uma chamada para a alemanha para descobrir o número de fax ou o mail dos departamentos de marketing, de client-service e de controlo de qualidade valessem a pena... só para ter a certeza que a mensagem é bem distribuida...
Pois mas é verdade..
....em Portugal não há uma cultura de competência nas entidades comerciais!!
cumps
cumps
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Mensagens: 1300
- Registado: 10/11/2002 1:03
- Localização: 24
( off-topic ) Já pensaram compar um Mercedes ?
Se alguem já pensou comprar um Mercedes-Benz , ou um veiculo na Nasamotor então aconselho vivamente a ler o relato desta cliente .
http://www.nasamotor.com/index.htm
Millhouse
http://www.nasamotor.com/index.htm
Millhouse
17 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, acintra, Andre.pt, Esquinas3, Google [Bot], Goya777, hugob0ss, jprgodinho, macau5m, malakas, Masterchief, OCTAMA, Shimazaki_2 e 171 visitantes