off- topic hasta la vista, Caldeirão
Caro Djovarius,
A simplicidade e a clareza do que escreve, só é ultrapassada pela humildade e filantropia da sua postura.
Por alguém para quem o Forex era "uma gálaxia à parte" o meu muito obrigado.
Boas férias, bom descanso e que tudo o que deseja se concretize para si e para os seus.
Volte depressa. Cá estaremos à sua espera.
Um abraço.
Dark
A simplicidade e a clareza do que escreve, só é ultrapassada pela humildade e filantropia da sua postura.

Por alguém para quem o Forex era "uma gálaxia à parte" o meu muito obrigado.
Boas férias, bom descanso e que tudo o que deseja se concretize para si e para os seus.

Volte depressa. Cá estaremos à sua espera.
Um abraço.
Dark
Amigo Djovarius
Faço minhas as palavras da maioria dos restantes intervenientes.
Desde sempre me habituei a ler as suas mensagens como um exemplo de grande qualidade, sobriedade e pragmatismo.
Compreendo a sua posição pois eu próprio passo por uma situação semelhante.
Resta-me desejar o melhor para si e muita saúde.
Com toda a amizade e admiração,
Cem
Desde sempre me habituei a ler as suas mensagens como um exemplo de grande qualidade, sobriedade e pragmatismo.
Compreendo a sua posição pois eu próprio passo por uma situação semelhante.
Resta-me desejar o melhor para si e muita saúde.
Com toda a amizade e admiração,
Cem
- Registado: 18/4/2003 1:58
Meus amigos/amigas do Cald. Bolsa !!
Como o tempo urge e quase não dava para vir aqui hoje, quero simplesmente agradecer e retribuir as vossas palavras !!
A maior alegria que terei ao voltar será ver todos por cá, ainda mais participativos e com muito sucesso !!
Beijos e abraços !! See you all !!
Com muita alegria
Artur
Como o tempo urge e quase não dava para vir aqui hoje, quero simplesmente agradecer e retribuir as vossas palavras !!
A maior alegria que terei ao voltar será ver todos por cá, ainda mais participativos e com muito sucesso !!
Beijos e abraços !! See you all !!
Com muita alegria

Artur
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
até breve dj
Vou certamente repetir aquilo que outros já disseram, mas não posso deixar de deixar as minhas palavras também. Muito obrigado pelo teu raro exemplo de lucidez, humildade e disponibilidade, que tanto tem feito pela aprendizagem desse delicadíssimo mercado que é o Forex. Não tenho a menor dúvida de que quem acompanhou os teus posts com atenção encontrou neles um substituto, com proveito, de livros, de aulas, de trades.
Os meus sinceros votos de umas óptimas férias e de boa saúde para ti.
Os meus sinceros votos de umas óptimas férias e de boa saúde para ti.
- Registado: 11/8/2003 19:04
Caro Djovarius...
"A gratidão é o único tesouro dos humildes"
Shakespeare
Penso ser esta uma das frases que melhor demonstra o que as pessoas por aqui sentem em relação à tua pessoa.
De minha parte mt obrigado, e por favor, não vás com vontade de ficar...
Abraço, boas férias e ... cansa-te muito!!!!!
Shakespeare
Penso ser esta uma das frases que melhor demonstra o que as pessoas por aqui sentem em relação à tua pessoa.
De minha parte mt obrigado, e por favor, não vás com vontade de ficar...
Abraço, boas férias e ... cansa-te muito!!!!!
Todos os dias, devíamos ouvir um pouco de música (em vez do ruído dos mercados), ler um pouco de poesia (ex Djovarius), ver um quadro bonito (são tantos que alguns até nos passam ao lado) e, se possivel, dizer algumas palavras sensatas (de preferência no Caldeirão)
Goethe (adaptado por MMouse)
Goethe (adaptado por MMouse)
- Registado: 19/12/2002 13:21
só para dizer simplismente isto,sou um zé nabo em fórex,tenho acompanhado as tuas colunas semanais assim como as do stephen cox,não digo isto para te envaideceres muito menos para ser simpático,mas as tuas visôes do ciclo semanal,tem estado mais corretas do que as dele,para ti o meu muito obrigado,para a adeministração um vóto de confiança no futuro,é um previlégio muito grande ter elemeentos de grande valor como DJ,volta depressa e que tudo côrra de bom para ti e para os teus.
- Registado: 24/4/2003 23:59
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
"Cuidado com aquilo que desejas, porque todo o Universo pode se conjugar para a sua realização"
Se tudo o que nós todos te desejamos, se concretizar!
Não há universo que te salve!
Tudo de Bom!
Abraço
Pat
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... ght=tisana
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
"Cuidado com aquilo que desejas, porque todo o Universo pode se conjugar para a sua realização"
Se tudo o que nós todos te desejamos, se concretizar!
Não há universo que te salve!
Tudo de Bom!
Abraço
Pat
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... ght=tisana
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..........................
já passou mais de um ano
de facto, mas parece que foi ontem que o caldeirão começou em ebulição.
A actividade profissional impede-me actualmente de visitar o caldeirão como gostaria,
contudo não podia deixar de me juntar a todos numa mix de homenagem e manifestação de apoio ao regresso do mais famoso DJ dos mercados financeiros, o mais breve possível.
Felicidades e beijinhos
didi

A actividade profissional impede-me actualmente de visitar o caldeirão como gostaria,

Felicidades e beijinhos
didi
- Registado: 5/11/2002 1:49
um grande abraço...
Muita saúde e tudo de bom para ti e para os teus.
boas férias
andrade
boas férias
andrade
- Registado: 12/11/2002 16:18
- Registado: 10/11/2002 1:03
Meu bom amigo...
só, por inerencia da natureza humana, costumamos atribuir o verdadeiro valor, na eminencia da falta de algo ou alguém. Felizmente a ausencia será curta, ainda assim, a regra aplica-se.
Olhando para trás, vejo o quanto andei distraido, nunca exteriorizando o que de mérito lhe devia.
Excluindo uma fugaz ocasião, em que recomendei vivamente a leitura das ilutres análises , do meu amigo, aos gestores da " Golden Assets "-sociedade gestora de Patrimónios.
Assim, aproveitando o balanço da ocasião, reitero e subscrevo tudo o que os anteriores colegas afirmaram, manisfestando sincero orgulho de fazer parte do grupo de amigos que consigo privam este espaço.
Bom repouso...e óptima recuperaçao.
Até já.
Cinzento
Olhando para trás, vejo o quanto andei distraido, nunca exteriorizando o que de mérito lhe devia.
Excluindo uma fugaz ocasião, em que recomendei vivamente a leitura das ilutres análises , do meu amigo, aos gestores da " Golden Assets "-sociedade gestora de Patrimónios.
Assim, aproveitando o balanço da ocasião, reitero e subscrevo tudo o que os anteriores colegas afirmaram, manisfestando sincero orgulho de fazer parte do grupo de amigos que consigo privam este espaço.
Bom repouso...e óptima recuperaçao.
Até já.
Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
DJ
Espero que shortes a tua ausência aqui do Caldeirão porque ao procederes dessa forma alongarás a alegria de todos nós em ler os teus posts.
Umas boas (mini) férias !!!
Grande abraço
Gpinto
Umas boas (mini) férias !!!
Grande abraço
Gpinto
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Até breve
Caro Djovarius pelo número de respostas e felicitações uma mais não fará diferença mas não podia deixar passar este momento.
Graças a ti muitas pessoas passaram a ver com outros olhos o fascinante mundo do forex e impeliste-nos a testar essa maravilhosa montanha russa.
Desejo que passes umas boas férias e não digo adeus mas com muita esperança apenas um
Até Breve
Piupardo
Graças a ti muitas pessoas passaram a ver com outros olhos o fascinante mundo do forex e impeliste-nos a testar essa maravilhosa montanha russa.
Desejo que passes umas boas férias e não digo adeus mas com muita esperança apenas um
Até Breve
Piupardo
- Registado: 30/9/2003 14:08
DJ,
Que me perdoem todos os outros, colegas da Administração incluidos mas já tenho dito isto a muita gente, incluindo aqueles que estiveram perto de mim no almoço do Caldeirão: Nesta altura és a estrela maior deste Caldeirão cada vez mais em ebulição.
E porquê? Porque além de todo o teu saber, escreves bem e de uma forma muito descontraída e estás sempre, sempre disposto a ajudar.
A forma como puseste o Caldeirão a falar do Forex é de me fazer tirar o chapéu em tua homenagem. Escreveste coisas de grande qualidade e às quais é impossível as pessoas ficarem indiferentes.
E toca-me a forma como gostas do Caldeirão e que fazes questão de frisar quer no fórum, quer através das MP`s. Quando alguém da tua qualidade e da tua dimensão humana adora um espaço como este, é sinal que o Caldeirão está mesmo no bom caminho.
Espero que descanses e que coloques tudo em ordem, como assim desejas. Nós cá estaremos para te voltar a receber de braços abertos, da mesma forma que tu fazes com toda a gente...
Só me resta dizer: Muito obrigado por tudo, DJ! Vamos ter saudades...
ATé breve...
Um abraço,
Ulisses
Que me perdoem todos os outros, colegas da Administração incluidos mas já tenho dito isto a muita gente, incluindo aqueles que estiveram perto de mim no almoço do Caldeirão: Nesta altura és a estrela maior deste Caldeirão cada vez mais em ebulição.
E porquê? Porque além de todo o teu saber, escreves bem e de uma forma muito descontraída e estás sempre, sempre disposto a ajudar.
A forma como puseste o Caldeirão a falar do Forex é de me fazer tirar o chapéu em tua homenagem. Escreveste coisas de grande qualidade e às quais é impossível as pessoas ficarem indiferentes.
E toca-me a forma como gostas do Caldeirão e que fazes questão de frisar quer no fórum, quer através das MP`s. Quando alguém da tua qualidade e da tua dimensão humana adora um espaço como este, é sinal que o Caldeirão está mesmo no bom caminho.
Espero que descanses e que coloques tudo em ordem, como assim desejas. Nós cá estaremos para te voltar a receber de braços abertos, da mesma forma que tu fazes com toda a gente...
Só me resta dizer: Muito obrigado por tudo, DJ! Vamos ter saudades...
ATé breve...
Um abraço,
Ulisses
É isso...Djovarius
O cmafonso disse tudo, és um bom Dj,pois mesmo dentro de um panelão (caldeirão
), a tua música soa sempre bem, sem distorções, dissonâncias ou ruído, é "limpa" e "clara", e então no estilo mais heavy (forex
), aí é q ue nos surpreende.
Bom descanso e até breve.
Cumps,
XCalibur.

Bom descanso e até breve.
Cumps,
XCalibur.
- Registado: 10/1/2003 3:26