Pausa para uma Tisana..........................com os Amigos
24 mensagens
|Página 1 de 1
ok eu sei que é off topic
mas também não resisti ( deve ser um dos meus botões que está ligado
). Mas já pensaram que a razão do botão on/off das mulheres não funcionar se deve unica e simplesmente ao facto delas terem vontade própria!?
loll
beijinhos
didi

loll
beijinhos
didi
- Registado: 5/11/2002 1:49
Eu tb não queria dizer nada, mas já não aguento mais
.
Ainda bem que é dificil desligar uma mulher. Imaginem que eramos como os homens que desligam em qualquer momento e em qualquer lugar independentemente da velocidade a que vai o camião tir que conduzem....
. Valha-nos as mulheres que não têm os luxos de homens.

Ainda bem que é dificil desligar uma mulher. Imaginem que eramos como os homens que desligam em qualquer momento e em qualquer lugar independentemente da velocidade a que vai o camião tir que conduzem....

Os meus dois exemplares...obrigaram-me a escrever..
"O que seriam os homens sem as mulheres ????"
Pronto..já escrevi..ups..hei isso dói..tá já vai..cuidado..nãoooooo....BUMMMMMMM.
Cmpts
"O que seriam os homens sem as mulheres ????"
Pronto..já escrevi..ups..hei isso dói..tá já vai..cuidado..nãoooooo....BUMMMMMMM.
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
FT, no caso dos dois exemplares que tenho cá em casa, o tradicional botão on/off foi substituído na origem por um botão com a seguinte legenda:
LIGADO
NÃO DESLIGADO

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Olá Patdav
Perfeitamente de acordo com a 2ª foto
Tenho 2 lá em casa de quem muito gosto, mas por vezes o liga desliga delas é mesmo complicado.........tal e qual a tua foto, apesar de tudo o que seria de nós sem elas????
Um bem haja para as mulheres........
abraço Patdav e bfs
TRSM
Perfeitamente de acordo com a 2ª foto

Tenho 2 lá em casa de quem muito gosto, mas por vezes o liga desliga delas é mesmo complicado.........tal e qual a tua foto, apesar de tudo o que seria de nós sem elas????
Um bem haja para as mulheres........
abraço Patdav e bfs
TRSM
- Registado: 5/11/2002 11:30
Excelente Patdav, daquelas que nos permitem reagir à primeira e degustar depois o detalhe demoradamente - como uma tisana de grande qualidade (ou como um grande vinho), mais a mais quando o estado do tempo convida ao recolhimento...
Um abraço
FT
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Hehehehehe
A do Green é de facto excelente, Não podia deixar de a partilhar convosco.
Obrigado pelas vossas simpáticas palavras.

Boa Lan

Beijos para as meninas, (foi só uma brincadeira)
Abraços para Todos

Patdav
.
.
.
.
.
.
.
.
.
......…..é como te digo ................. o problema é afinar o botão roxo………...................….se bem que quando está ok, desafina logo o vermelho……..............……ou será o azul……............…..é pá já não sei!..................agora no que não se pode mexer, é no laranja…...........................ou então, 1º temos de desligar o preto ….......................……ou será o verde…….....................…. XIIiiiiiiiii Pá! Deixa desligar isto…….parece que ainda estou online no Caldeirão…Upsssssss :oops:

[color=black].
.
.
.
.
.
..........................
Minha tisana
tisana de caramelo
- Anexos
-
- 6.jpg (31.66 KiB) Visualizado 884 vezes
CRISE, poe-se traço no s e fica CRI$E, logo = CRIE $
LOL!

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Pausa para uma Tisana..........................com os Amigos

Boas

Esta semana quase que faltava!
Sai uma Tisana, para desenrascar

.........
Mais uma!
In Topic

XAUuuuuuuuuuuuuuuuu1
BOM FdS para Todos!

--------------
A "Pausa para uma tisana...." vai procurar ser habitual á sexta-feira (por volta desta hora),
e tem o conteúdo que cada um conseguir extrair dela no relaxamento do fim de semana!
As Tisanas depois de serem feitas, devem repousar (10/15 minutos), para depois serem
tomadas mornas e calmamente.
..........................
24 mensagens
|Página 1 de 1