Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Obrigado...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Obrigado...

por OTIS » 5/11/2002 4:00

ao Ulisses e restantes companheiros que criaram um jovem forum para para substituir um defunto.
Embora sem o habito de participar não passava um dia sem ler o que por lá se dizia e muito especialmente o artigo do Ulisses. Infelizmente parece que a SIC prefere gastar os seus recursos com os "cagalhões na tola", "lindas reis" e afins do que com assuntos sérios, com gente que prima pela honestidade. É um direito que lhe assiste pois só a eles cabe a sua gestão. Mas pela minha parte cabem as opções. E como estou ligado na SIC desde a manhã passada (e já é madrugada) vou exercer o meu direito: desligar a TV e a partir de amanhã abrir noutro canal.
Para este novo forum os votos de um futuro muito longo!
Para quem o levantou, um muito obrigado! para o Ulisses um abraço de solidariedade!
OTIS
 

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Barão de Soestrova, Bing [Bot], jorgemvm, Jota F, João 87, paul_invest, PAULOJOAO, psandrade, vmb1426, zulu404 e 127 visitantes